Pós-Graduação em Saúde Bucal e Qualidade de Vida - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Saúde Bucal e Qualidade de Vida

  • Modalidade
    O curso tem modalidade online.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Especialista em Saúde Bucal e Qualidade de Vida.
  • Considerações
    O curso é pensado para profissionais da saúde que formam equipes interdisciplinares de saúde, como, por exemplo, no Programa Saúde da Família. No curso os profissionais serão capacitados para atuar no que se refere ao tratamento da saúde bucal coletiva, na prevenção de doenças sistêmicas, análise das consequências dos fatores etiológicos, bem como serão vistos quais os principais cuidados com a boca em cada etapa da vida.
  • Dirigido a
    Está direcionado a profissionais da área da saúde.
  • Área de atuação
    Esse profissional poderá trabalhar em Instituições de Saúde, como hospitais, postos de saúde, clínicas, etc, tanto no âmbito público quanto no privado.

Comentários sobre Pós-Graduação em Saúde Bucal e Qualidade de Vida - Online

  • Conteúdo
    Saúde Bucal e Qualidade de Vida

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A proposta do Curso de Especialização Saúde Bucal e Qualidade de Vida é desenvolver entre profissionais da saúde competências para atuar na saúde bucal coletiva, no âmbito da equipe de saúde bucal da estratégia de Saúde da Família. Trata-se de uma abordagem multiprofissional e interdisciplinar para promover conhecimentos sobre doenças sistêmicas e suas manifestações bucais, assim como questões ligadas aos fatores etiológicos e formas de prevenção das principais doenças bucais. Durante o desenvolvimento do conteúdo do curso, serão contempladas diferentes dimensões pertinentes à promoção de saúde bucal nas diversas etapas da vida.

    Mercado de Trabalho:

    A atuação em equipes interdisciplinares é uma realidade na atenção à saúde em diversas instâncias para profissionais da área. As atuações podem ocorrer em saúde pública ou coletiva, incluindo atuação nas estratégias de saúde da família, bem como em operadoras de saúde suplementar e privada. A preparação do profissional para novos desafios do trabalho, na promoção de saúde bucal nas diversas faixas etárias favorecerá sua inclusão no mercado de trabalho de profissionais capazes de interagir com filosofia interdisciplinar e com olhar voltado para a integralidade das pessoas que procuram os serviços de saúde.

    Público-alvo: profissionais da saúde como cirurgiões-dentistas, médicos, e outros profissionais envolvidos em equipes interdisciplinares de saúde.

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |