Especialização em Segurança da Informação

Solicite informação sem compromisso UNIC - Universidade de Cuiabá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Segurança da Informação - Presencial - Cuiabá - Mato Grosso

  • Objectivos
    O Curso de Especialização em Segurança da Informação tem como objetivos principais: Especializar profissionais na área da informática mais especificamente na área de Segurança da Informação, que desejem atualizar seus conhecimentos no campo de Segurança dos Sistemas de Informação, utilizando novos paradigmas e novas tecnologias. Qualificar profissionais para a solução de problemas atuais em empresas e instituições, projetando e gerenciando redes de computadores de diferentes tipos e propósitos. Criar situações que possibilitem o trabalho cooperativo, em equipes multidisciplinares, a partir do conceito de interatividade. Propiciar, estimular e capacitar a pesquisa sobre Segurança da informação nas Redes de Computadores, Teleprocessamento, Internet, e outros sistemas computacionais.
  • Dirigido a
    Profissionais dinâmicos da área da Informática, Administração de Empresas e áreas afins, com interesse em Segurança da Informação. Ao término do curso de Pós-Graduação lato sensu em Segurança da Informação o aluno estará apto a gerir e gerenciar a Segurança de redes de computadores. Envolvidas neste processo estão as habilidades para: Realizar auditoria de rede de computadores; Definir normas e políticas de segurança de acesso a recursos das redes de computadores; Diagnosticar e configurar equipamentos de interconexão de redes de computadores; Identificar e Configurar mecanismos de segurança de redes; Administrar recursos de rede e ambiente operacional; Trabalhar em equipe; Inovar; Demonstrar iniciativa; Desenvolver expressão em forma gráfica.
  • Titulação
    Especialista em Segurança da Informação
  • Conteúdo

    Módulo I
    - Fundamentos de Segurança da Informação
    - Arquitetura de Redes de Computadores
    - Políticas de Segurança da Informação

    - Metodologia da Pesquisa Cientifica

    Módulo II
    - Segurança em Ambiente Windows
    - Segurança em Ambientes Unix e Linux
    - Segurança na web
    - Ferramentas de Segurança da Informação
    - Criptografia

    Módulo III
    - Análise de Riscos em Sistemas de Informação
    - Crimes em Informática
    - Auditoria em Sistemas de Informação
    - Didática do Ensino Superior
    - Projetos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber preços, datas de início de novas turmas de todas as pós-graduações na área de ti, em especial da especialização em segurança da informação. "

Ricardo para Especialização em Segurança da Informação

Mato Grosso

"Solicito maiores informações a respeito da especialização em segurança da informação, tais como: tempo de duração, valores, condições de pagamento, certificado e se os cursos são presenciais ou a distância. "

Fabio para Especialização em Segurança da Informação

Mato Grosso

"Gostaria de saber mais informações a respeito dessa pós pois tenho interesse em faze-lá. Quero sabe detalhes como: Financeiro, quanto tempo, etc. "

Rodrigo para Especialização em Segurança da Informação

Amapá

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |