Especialização em Tecnologias e Desenvolvimento Web

Solicite informação sem compromisso UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Tecnologias e Desenvolvimento Web - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    O curso de pós-graduação Latu Senso, Especialização em Tecnologias e Desenvolvimento Web é resultado do empenho das Faculdades Alves Farias e, visa formar especialistas para atuar na área de Desenvolvimento de Software para Web com foco na plataforma Java, em diferentes organizações, de acordo com as normas fixadas pelos Art. 66 e Art. 44, inciso II, da Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB – Lei 9.394/96) e pela Resolução CNE/CES N. 01/2001.







    Ao final do curso o profissional participante estará apto a:





    Desenvolver produtos de software para web adequados às exigências do mercado.





    Gerenciar aplicações para internet.





    Integrar novas tecnologias ligadas a Internet à rotinas de uma empresa.





    Utilizar técnicas modernas para construção de sites móbile.
  • Conteúdo
    Próximas Turmas
    Periodicidade: sextas e sábadosHorário: sextas (das 19h às 22h40) e sábados (das 8h30 às 17h10 - intervalo das 12h10 às 13h30)Local: Campus Perimetral
    PÚBLICO ALVO
    Profissionais com formação na área de Tecnologia da Informação, Computação, Engenharia de Software, Web.  que precisam entender como a web pode fornecer diferenciais competitivos e estratégicos para seu setores de atuação, especificamente nas áreas de: Tecnologia, Comunicação, Entretenimento, Comércio, Educação, Administração, e Logística. 
    OBJETIVOS
    Formar especialistas para atuar na área de Desenvolvimento de Software para Web com foco na plataforma Java, em diferentes organizações e contribuir para que o aluno esteja apto a: desenvolver produtos de software para web adequados às exigências do mercado, gerenciar aplicações para internet, integrar novas tecnologias ligadas a Internet à rotinas de uma empresa e utilizar técnicas modernas para construção de sites mobile.
    JUSTIFICATIVA
    As organizações demandam a cada dia uma quantidade maior de profissionais com habilidades para criação de soluções para a Internet. É neste contexto que a formação e aperfeiçoamento do profissional em desenvolvimento Web torna-se um elemento importante para o acompanhamento do crescimento e sobrevivência das empresas. O curso de Tecnologias e Desenvolvimento Web permite ao aluno desenvolver sólidos conhecimentos em áreas tecnológicas específicas para o projeto e construção de aplicações Web. Os alunos serão expostos a conhecimentos em evidência no mercado: JSP, JSF, Hibernate, Padrões de Projetos, JQuery etc.
    DIFERENCIAIS 
    Possui o diferencial de ter em sua grade curricular disciplinas de gestão de negócios e pessoas, desenvolvendo, assim, habilidades fundamentais para quem trabalha em equipe
    DESCRIÇÃO DO CURSO
    A especialização em Tecnologias e Desenvolvimento Web possui carga horário de 432 horas divididas em uma  estrutura curricular que prevê disciplinas que discutem teorias gerais e específicas da área bem como sua correlação com o mundo de negócios.
    REGULAMENTAÇÃO

    Resolução CNE/CES N. 01/2007

Outro curso relacionado com tecnologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |