Especialização: Habilitação em Espanhol

Solicite informação sem compromisso Fundação Santo André

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização: Habilitação em Espanhol - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Objectivos
    A habilitação em Espanhol na Fundação Santo André atende à Lei nº 11.161, de 5 de agosto de 2005, quando a Câmara dos Deputados aprovou projeto que obriga as escolas de Ensino Médio de todo o país a oferecerem a disciplina de língua espanhola como parte da matriz curricular. Com isso, a Fundação vem suprir a necessidade de centenas de estudantes e professores da região que buscam capacitação na área.
  • Dirigido a
    A habilitação em Espanhol destina-se a quem já é portador do diploma da Licenciatura. No entanto, quem necessita da língua como instrumento de pesquisa poderá, também, usufruir das aulas, inscrevendo-se para as disciplinas isoladamente. Ao final, receberá o certificado para cada disciplina cursada.
  • Conteúdo
    Língua EspanholaMorfologia e sintaxe da língua espanhola. Produção oral e escrita por meio do emprego das estruturas usuais do idioma. .Elocução. Prática de Ensino de Língua EspanholaPreparação para o exercício da docência no Ensino Fundamental e Médio. Habilidades e vivências para o exercício eficiente da tarefa educativa, multi-facetada, no ensino de uma língua estrangeira.
    Literatura EspanholaVisão contextualizada no panorama histórico-cronológico da produção literária espanhola/francesa. Análise de obras, temas e características. 

Outro curso relacionado com espanhol

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |