Especialização Lato Sensu em Acupuntura

Solicite informação sem compromisso Instituto Paulista de Estudos Sistêmicos - IPESCURSOS.

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização Lato Sensu em Acupuntura - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo
    Diferenciais do curso:

    Você aprenderá a acupuntura com toda a filosofia tradicional chinesa, mas também com as mais atuais informações científicas relacionadas a técnica. O resultado é que você terá um alto desempenho clínico e resultados mais robustos em seus tratamentos.
    Você poderá participar do projeto Acupuntura Solidária presente em quase todos os estados Brasileiros.
    Prática clínica a partir da oitava aula do seu curso. Com nosso exclusivo ambulatório de acupuntura auricular, sua prática clínica será antecipada. O resultado é um melhor desempenho nos ambulatórios sistêmicos no segundo ano do curso.
    Os módulos presenciais possuem suporte do sistema de ensino a distância do IPES, para a visualização de vídeos, fórum e plantão de dúvida sobre a aula presencial, simulados para você testar seu conhecimento com correção e resultado imediato. Ao longo de dois anos você terá percorrido 24 módulos, com conteúdos específicos, abrangentes e atuais. Dessa maneira, a consolidação do aprendizado acontece de maneira muito mais natural e positiva para o aluno, impulsionando sua formação e sucesso profissional.
    Material didático revisto e atualizado. Além das apostilas, o aluno receberá o software acupuntura SAE, o mapa pentagrama dos cinco elementos e o livro Acupuntura e Efeito Kirlian.
    Pela excelência no ensino, possuímos a chancela de qualidade da Sociedade Brasileira de Fisioterapeutas Acupunturistas - SOBRAFISA, associação de classe profissional dos fisioterapeutas que concede o título de especialista profissional em convênio com o COFFITO.

    Conteúdo Programático: Taoismo / Ventosa e Moxa/ Agulhas e Magnetos / Energias / Síndrome de Energias/ Pontos Wu Su / Zang Fu / Meridianos de Acupuntura / Metodologia Cientifica ead / Acupuntura Auricular / Diagnóstico, Língua e Pulso / Analgesia e Anestesia / Pulsologia Ryodoraku / Meridianos Distintos / Vasos Maravilhosos /Psicologia / Tipologia / Tartaruga/ Pontos Extras Meridianos / Crânio Acupuntura / Spiral / Florais ead / Bioeletrofotografia.

    Carga Horária: 1380 h

    Duração: 2 anos ( 1 sábado por mês 1º anos | 2 sábados por mes 2º ano), divididos em 24 módulos

Outro curso relacionado com terapias alternativas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |