Extensão em Análise de Investimentos utilizando Excel

Solicite informação sem compromisso UNIFAFIBE - Centro Universitário UNIFAFIBE

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Extensão em Análise de Investimentos utilizando Excel - Presencial - Bebedouro - São Paulo

  • Objectivos
    O curso tem como objetivo preparar os alunos para desenvolverem planilhas eletrônicas capazes de gerar informações utilizando para isso ferramentas do Microsoft Excel™ através de cálculos avançados, funções, controles, gráficos e estruturas de análise capazes de auxiliarem nos mais diversos problemas do cotidiano, trazendo estas aplicações a sua pratica empresarial no desenvolvimento de análises de riscos dos projetos, aspectos matemáticos do retorno de investimento e aspectos contábeis do retorno de investimento.
  • Dirigido a
    Estudantes e funcionários de empresas interessados em aprender a utilizar técnicas de custos por meio da ferramenta Microsoft Excel.
  • Titulação
    Extensão em Análise de Investimentos utilizando Excel
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático: Curso Excel Aplicado a Gestão: - Qual a aplicabilidade do Excel na Gestão. Retorno de Investimento: - Lucro, eficácia empresarial e continuidade; - Lucro como remuneração de investimentos; - Análise matemática x Análise Contábil; - Projetos BNDES. Aspectos Matemáticos do Retorno de Investimento: - Principais conceitos de matemática financeira; - Critérios de análise de investimentos; - Fluxos de caixa, TIR, VPL, Payback. Análise de Riscos dos Projetos: - Risco e Incerteza; - Medidas preliminares para diminuição do risco dos projetos; - Abordagens estatísticas para avaliação do risco. Aspectos Contábeis do Retorno de Investimento: - Principais formas de mensuração do lucro contábil; - Análise contábil do retorno de investimento. Carga Horária Total: 32 horas.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber o conteúdo do curso "Extensão em Análise de Investimentos utilizando Excel e quando terá a próxima turma. "

Alex para Extensão em Análise de Investimentos utilizando Excel

Rio Grande do Sul

"Gostaria de receber informações gerais sobre o curso de Extensão em Análise de Investimentos utilizando Excel. "

Paulo para Extensão em Análise de Investimentos utilizando Excel

Minas Gerais

Outro curso relacionado com microsoft

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |