Curso de Extensão em Análise e Projeto de Sistemas Orientados a Objetos com UML

Solicite informação sem compromisso UNIFAFIBE - Centro Universitário UNIFAFIBE

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Extensão em Análise e Projeto de Sistemas Orientados a Objetos com UML - Presencial - Bebedouro - São Paulo

  • Objectivos
    Habilitar os participantes a modelar sistemas orientados a objetos utilizando a linguagem de modelagem UML; Apresentar aos participantes os fundamentos dos principais diagramas da UML e de uma ferramenta para a criação dos modelos da UML; Realizar a modelagem de um sistema orientado a objetos seguindo um exemplo proposto.
  • Dirigido a
    Programadores, Desenvolvedores, Analistas de Sistemas, Consultores, Líderes de Projeto, Coordenadores, Gerentes e todos interessados em obter uma visão da aplicação da UML na análise e projeto de sistemas orientados a objetos.
  • Titulação
    Extensão em Análise e Projeto de Sistemas Orientados a Objetos com UML
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático: -Fundamentos da Orientação a Objetos -Introdução a Engenharia de Software – Breve Histórico -UML (Unified Modeling Language ): - Princípios e Conceitos da Análise Orientada a Objetos - Processo de Engenharia Requisitos - Apresentação da Ferramenta de Modelagem JUDE - Diagrama de Casos de Uso: - Documentação dos Casos de Uso; - Refinamento do Diagrama. - Princípios e Conceitos do Projeto Orientado a Objetos - Diagrama de Classes - Diagrama de Seqüência -Modelagem de um Sistema Orientado a Objetos

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber como posso ingressar neste curso e também se há uma mensalidade a ser paga e se caso houver uma mensalidade quanto seria. "

Michael para Curso de Extensão em Análise e Projeto de Sistemas Orientados a Objetos com UML

São Paulo

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |