Curso de Extensão em Aprendizagem e Compreensão de Textos Acadêmicos em Francês

Solicite informação sem compromisso UNIUBE - Universidade de Uberaba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Extensão em Aprendizagem e Compreensão de Textos Acadêmicos em Francês

  • Modalidade
    O curso de Extensão em Aprendizagem e Compreensão de Textos Acadêmicos em Francês é oferecido pela pela UNIUBE com aulas presenciais.
  • Duração
    São 72 horas com duração de 6 meses.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão de curso de Extensão em Aprendizagem e Compreensão de Textos Acadêmicos em Francês pela UNIUBE.
  • Considerações
    Hoje em dia, temos o francês a língua estrangeira mais estudada no mundo, além de ser também a segunda língua utilizada na academia, com inúmeras publicações, livros, artigos, pesquisas em todas as áreas do conhecimento. O curso é dado usando uma metodologia prática baseada nas necessidades dos alunos. O objetivo desse curso é oferecer aos professores, alunos de pós-graduação e candidatos a provas de proficiência de doutorado e mestrado as ferramentas necessárias para se tornarem capacitados para ler e compreender a literatura acadêmica em francês.
  • Dirigido a
    Esse curso é direcionado a professores, alunos de graduação, pós-graduação e candidatos a prova de proficiência.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Extensão em Aprendizagem e Compreensão de Textos Acadêmicos em Francês - Presencial - Uberaba - Minas Gerais

  • Objectivos
    Oferecer aos professores, alunos de pós-graduação e candidatos a provas de proficiência de doutorado e mestrado as ferramentas necessárias para serem capazes de ler e compreender a literatura acadêmica em francês.
  • Dirigido a
    Professores, alunos de graduação, pós-graduação e candidatos a prova de proficiência.
  • Conteúdo
    No cenário mundial, considera-se o francês a segunda língua estrangeira mais estudada, sendo também a segunda língua utilizada na academia, com inúmeras publicações, livros, artigos, pesquisas em todas as áreas do conhecimento. O curso, através de uma metodologia prática centrada nas demandas dos alunos busca oferecer capacitação para o domínio da construção gramatical e leitura acadêmica na língua francesa, preparando-os para a compreensão de textos e artigos científicos na sua área. Direcionado para alunos que queiram compreender a língua escrita acadêmica e para o preparo de exames de proficiência em Francês. O curso será ministrado por um ex-professor da "Aliança Francesa".
    ESTRUTURA CURRICULAR
    Introdução e Embasamento
    Familiarização com a Língua Francesa Escrita
    Tradução Assistida de Língua Francesa Escrita
    Compreensão da Língua Francesa Escrita

Outro curso relacionado com francês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |