Curso de Extensão em Certificação em Banco de Dados (Oracle)

Solicite informação sem compromisso Policamp - Faculdade Policamp

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Extensão em Certificação em Banco de Dados (Oracle)

  • Modalidade
    A Extensão em Certificação em Banco de Dados (Oracle) é dada na sede da instituição, em Campinas.
  • Duração
    Consulte com a Policamp.
  • Certificado oficial
    Será entregue um certificado ao aluno.
  • Considerações
    O curso de Certificação em Banco de Dados (Oracle) oferecido pela Policamp procura dar aos seus participantes a possibilidade de que desenvolvam suas capacidades para entender particularmente o uso do bando Oracle. Esse sistema gerenciador já foi ranqueado como o mais usado do mercado, aumentando a importância estratégica de administradores informáticos com domínio na área. A instituição decidiu, ao perceber que faltam profissionais qualificados em Oracle, oferecer o curso em convênio com o Programa Acadêmico da Oracle.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser de interesse de pessoas que trabalhem no campo informático.
  • Área de atuação
    O curso poderá melhorar a formação e o currículo de um aluno ou profissional da área.

Comentários sobre Curso de Extensão em Certificação em Banco de Dados (Oracle) - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso Preparatório de Administração de Banco de Dados Oracle versão 10g, visa dois aspectos: » Fornecer conhecimentos e habilidades necessárias à configuração, manutenção, diagnóstico, solução de problemas e desenvolvimento de banco de dados. » Proporcionar a capacitação técnica especializada na administração e desenvolvimento de banco de dados Oracle, visando a adequação do profissional às necessidades do mercado.
  • Dirigido a
    Profissionais atuantes ou iniciantes no mercado de informática que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e que tenham interesse nas tecnologias mais avançadas de administração de banco de dados. Graduados ou cursando a graduação na área de informática e afins: tecnólogos, programadores, analistas de sistemas, analistas de suporte, administradores de rede ou de sistemas.
  • Conteúdo
    APRESENTAÇÃO
      O Sistema Gerenciador de Banco de Dados da Oracle é consagrado como o primeiro banco de dados mais utilizado no mercado segundo pesquisa da revista Computer World. O Administrador de Banco de Dados Oracle é um dos profissionais mais valorizados do mercado. Qualificado para trabalhar em ambientes de alta performance, tem ampla visão da arquitetura e dos processos de um servidor Oracle.

    A POLICAMP, ao detectar a falta de profissionais qualificados em Oracle 10g no mercado para atuar como Administrador de Banco de Dados e em convênio com o Programa Acadêmico da Oracle, oferece um Curso de Administração e Desenvolvimento de Banco de Dados que visa desde a iniciação do profissional sem experiência até o preparo para as provas de Certificação: OCA e OCP.


Outro curso relacionado com oracle

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |