Curso de Extensão em Excel Avançado para Gestão de Agronegócios

Solicite informação sem compromisso UNIUBE - Universidade de Uberaba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Extensão em Excel Avançado para Gestão de Agronegócios

  • Modalidade
    O curso de Extensão em Excel Avançado para Gestão de Agronegócios é oferecido pela UNIUBE com aulas presenciais.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão de curso de Extensão em Excel Avançado para Gestão de Agronegócios pela Uniube.
  • Considerações
    Os cursos de Extensão oferecidos pela UNIUBE, Universidade de Uberaba, é ministrado por professores qualificados e que possuam atividades profissionais relacionadas com os temas dados. Esse curso tem como finalidade a capacitação de profissionais para gestão de pequenas e médias propriedades rurais ou comércios, preparando-os para que adotem controles de produção específicos usando de planilhas EXCEL.
  • Dirigido a
    Como público alvo desse cursos incluem-se alunos de cursos relacionados à Gestão em fase de graduação, pós-graduação e também ex-alunos, profissionais das áreas de agronegócios, administração, veterinários, zootecnistas e agrônomos na complementação de sua formação no agronegócio.
  • Área de atuação
    Esse curso forma gestores de pequenas e médias propriedades rurais ou comércios com atividades de fluxo de caixa, controle de ovinocultura e caprinocultura, suinocultura, bovinocultura e cafeicultura (além de outras agriculturas).
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Extensão em Excel Avançado para Gestão de Agronegócios - Presencial - Uberaba - Minas Gerais

  • Objectivos
    OBJETIVOS GERAIS

    Capacitar profissionais para gestão de pequenas e médias propriedades rurais ou comércios, preparando-os para inserirem controles de produção específicos com uso de planilhas EXCEL.



    OBJETIVOS ESPECÍFICOS

    - Propiciar aos profissionais a utilização plena dos instrumentos disponíveis nas planilhas de EXCEL visando ao melhor gerenciamento de empresas ou propriedades rurais.

    - Proporcionar atualização, conhecimento adequado de instrumentos técnicos para as análises e tomadas de decisões relacionadas à administração de empresas por planilhas eletrônicas.

    - Capacitar os profissionais para que fiquem aptos no uso de EXCEL em: fluxo de caixa, controle de ovinocultura e caprinocultura, suinocultura, bovinocultura e cafeicultura (alem de outras agriculturas).
  • Dirigido a
    Alunos de cursos ligados à Gestão em fase de graduação; pós-graduação e também ex-alunos; Profissionais das áreas de agronegócios, administração, veterinários, zootecnistas e agrônomos na complementação de sua formação no agronegócio; Estudantes que concluíram o ensino superior que objetivem trabalhar em empresas ou propriedades rurais que necessitem controle por planilhas de EXCEL; Produtores rurais; Microempresários.
  • Conteúdo
    O curso Extensão EXCEL Avançado para Gestão de Agronegócio, deu origem pela emergente necessidade de atualização, aperfeiçoamento profissional e principalmente pela evolução tecnológica e da gestão de propriedades. A maioria das organizações dependem cada vez mais de rapidez e eficácia nos trâmites de suas mercadorias e passaram a necessitar do uso de planilhas de controle em um contexto de competição, onde é preciso desenvolver diferenciais competitivos, modelos de gestão e controles apropriados e rápidos alem de aspectos operacionais, facilitando assim a dinâmica da propriedade.
    Neste sentido, pretende-se aqui satisfazer uma demanda claramente existente no mercado de trabalho por profissionais qualificados dotados de competências específicas para implementar por conta própria modelos de controle em propriedades rurais ou pequenos comércios através do uso de planilhas de EXCEL.
    ESTRUTURA CURRICULAR
    MÓDULO I
    Funções Básicas e Avançadas para EXCEL
    MÓDULO II
    Funções de Procura e Lógicas 
    MÓDULO III
    Funções Financeiras em Agronegócios
    MÓDULO IV
    Construção de planilhas de controle para produção: 
    Bovinocultura
    Suinocultura
    Caprino-ovinocultura
    Cafeicultura

Outro curso relacionado com informática

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |