Fazendo Artesanato - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Fazendo Artesanato - Online

  • Objectivos

    O artesanato é a uma fonte de renda de diversas pessoas que, utilizam seu trabalho manual nesta arte.

    O trabalho não industrializado, realizado pelos artesãos, podem ser utilizados como decoração de casas e decorações temáticas de eventos anuais, fuxicos, pátinas entre outros.

    No curso " Fazendo artesanato" você irá aprender diversas modalidades de Artesanato em 8 módulos distribuídos em 187 horas de aula.

  • Conteúdo
    Fazendo Artesanato
    • Carga horária: 60

    O artesanato é a uma fonte de renda de diversas pessoas que, utilizam seu trabalho manual nesta arte. O trabalho não industrializado, realizado pelos artesãos, podem ser utilizados como decoração de casas e decorações temáticas de eventos anuais, fuxicos, pátinas entre outros. No curso " Fazendo artesanato" você irá aprender diversas modalidades de Artesanato em 8 módulos distribuídos em 187 horas de aula.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    O Feltro Regras Gerais e dicas para trabalhar com feltro Bases de copos (ilustrado) Artesanatos com feltro Artesanato Fuxico Fuxico: O que é e como fazer? Ganhar dinheiro com Fuxico Fuxico Simples passo a passo Exemplos de artes com fuxico Artesanato Pátina Dicas Gerais para Fazer Pátina Tipos de Pátina Exemplos de Pátinas Origem dos Presentes de Natal Algumas curiosidades sobre o Natal Ideias Práticas para Presentes de Natal Embalagens para as prendas Ideias para o natal Os símbolos da Páscoa Artesanato de Páscoa Tipos de Artesanato de Páscoa Ovos Ideias para a mesa de Páscoa Artesanato com Filtro e Borras de Café Dicas para usar borras de café em arte Tinta de pó de café Arte que utiliza borra de café Artesanato com Paletes de Madeira Introdução Dicas Gerais para Reciclar Paletes Passo a Passo Exemplos de arte e móveis feitos com paletes Imagens com ideias para reciclagem de Paletes Videos e links recomendados

Outro curso relacionado com manualidades

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |