Fotojornalismo - Online

Solicite informação sem compromisso Learncafe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Fotojornalismo - Online

  • Objectivos

    Um ditado popular diz que "uma imagem vale mais que mil palavras", e o fotojornalismo tem esse objetivo: informar da melhor maneira possível e através de imagens, notícias e acontecimentos à imprensa e ao público em geral.

    Neste curso de Fotojornalismo você irá aprender a história do fotojornalismo, os tipos de fotos, suas utilizações na pauta jornalística, técnicas básicas de fotografia e ainda as particularidades do fotojornalismo esportivo.

  • Conteúdo
    Fotojornalismo
    • Carga horária: 15

    Um ditado popular diz que "uma imagem vale mais que mil palavras", e o fotojornalismo tem esse objetivo: informar da melhor maneira possível e através de imagens, notícias e acontecimentos à imprensa e ao público em geral. Neste curso de Fotojornalismo você irá aprender a história do fotojornalismo, os tipos de fotos, suas utilizações na pauta jornalística, técnicas básicas de fotografia e ainda as particularidades do fotojornalismo esportivo.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

    Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

    Este curso possui certificado de conclusão.

    Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

    Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

    Conteúdo programático:

    História do Fotojornalismo no Brasil O Conceito de Fotojornalismo O Fotojornalista Tipos de Trabalhos Fotojornalísticos Tipos de fotografia A composição Ética e Deontologia no Fotojornalismo Fotojornalismo Digital Técnicas Básicas de fotografia A pauta Jornalística A reportagem ilustrada Exemplo de uma Pauta Jornalística Vídeos Recomendados Livros Recomendados

Outro curso relacionado com fotografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |