Curso Sequencial em Gestão de Serviços

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Moura Lacerda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Sequencial em Gestão de Serviços - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Formar profissionais para atender à demanda de serviços nos setores público, privado e terceiro setor, utilizando ferramentas competitivas para o mercado, bem como preparar profissionais para empreender em serviços.
  • Dirigido a
    Portadores de certificado de Ensino Médio e Graduados.
  • Titulação
    Gestão - Serviços
  • Conteúdo
    O Curso:
    A evolução da globalização econômica vêm modificando a forma de concorrência mundial, bem como os padrões de competitividade nacional, sendo o município a unidade básica nacional e as empresas nele instaladas o principal impulsionador do desenvolvimento socioeconômico, através do investimento privado. A vocação da cidade de Ribeirão Preto de prestadora de serviços é que mais gera empregos e que apresenta maior participação no produto interno bruto.
    Independentemente da diversidade característica das organizações de serviços, as empresas que compreendem esse setor são obrigadas continuamente a procurar moldar e remodelar seus negócios, de modo a alcançar seus objetivos.
    Em maior ou menor volume, todas as empresas vendem serviços, e o bom serviço tornou-se um elemento fundamental na luta pela competitividade. Pode ser melhor dentro de um curso específico. Diante dessas condições, e levando-se em conta a necessidade de preparar executivos capazes de assumir cargos e funções compatíveis com os desafios impostos pelas forças decorrentes do ambiente competitivo, o Centro Universitário Moura Lacerda propõe o curso de Gestão de Serviços, com o propósito de fornecer aos participantes uma visão sistêmica e abrangente das atividades como fonte e geradora de serviços e suas relações com clientes, fornecedores e mercado, para o desenvolvimento de estratégias e operações inovadoras, visando agregar valor aos serviços prestados. 

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria dereceber por e-mail informações deste curso e se há em período de férias, bem como valores, custos e grade curricular. "

Tania para Curso Sequencial em Gestão de Serviços

Santa Catarina

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |