Gestão Comercial - Curso - Polo Belo Horizonte

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Belo Horizonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Gestão Comercial - Curso - Polo Belo Horizonte

  • Modalidade
    O curso se realiza de modo presencial.
  • Duração
    O curso tem 2 anos de duração.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso o aluno receberá o título de tecnólogo em Gestão Comercial.
  • Considerações
    Este curso da Anhanguera está focado nas transações comerciais. O Profissional Tecnólogo em Gestão Comercial atua nas organizações atendendo as diferentes formas de comercio de qualquer setor. Deve conhecer e compreender as condições de viabilidade financeira, econômica e tributária, dos diferentes instrumentos de relacionamento com o cliente. Atua também no planejamento, operação, execução e atualização dos sistemas de informações comerciais, almejando maior flexibilidade e rentabilidade no processo de comercialização.
  • Dirigido a
    O curso pode ser feito por alunos com 2º grau completo.
  • Área de atuação
    O tecnólogo pode destacar-se como analista de pesquisa de marketing, consultor ou coordenador de operações, analista de pontos estratégicos para negócios, realizar análise de concorrência, ocupando cargos de chefia e gerência.

Comentários sobre Gestão Comercial - Curso - Polo Belo Horizonte - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Gestão Comercial - Curso Superior de Tecnologia - Polo Belo Horizonte

    A concepção da Instituição de Ensino Superior (IES), relativa ao processo ensino-aprendizagem, constitui, no plano geral, busca constante de conhecimentos, os quais visam, em essência, o crescimento humano, social e intelectual da comunidade acadêmica. Dessa forma, encontra-se comprometida com o desenvolvimento socioeconômico e cultural em sua área de abrangência.

    O curso forma o profissional para desenvolver e avaliar as ações de compra, realizar controles de estoque, cuidar da logística geral e negociar as vendas no varejo.

    O Tecnólogo em Gestão Comercial atua no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |