Pós-graduação em Gestão da Produção com Foco em Lean Manufacturing

Solicite informação sem compromisso FAMETRO - Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Gestão da Produção com Foco em Lean Manufacturing

  • Modalidade
    A aulas da pós-graduação acontecem presencialmente.
  • Certificado oficial
    Os egressos do curso receberão um Diploma da Gestão da Produção com Foco em Lean Manufacturing.
  • Considerações
    O Brasil é o quinto maior mercado do mundo e se destaca pela produção de jets, laranja, café, ferro, bauxita, automóveis, dentre outros, tendo isso em vista a FAMETRO - Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza oferece um curso que visa capacitar os profissionais para atuar com a gestão da produção em todos estes setores. A Pós-graduação em Gestão da Produção com Foco em Lean Manufacturing irá capacitar os participantes para atuarem como coordenadores, diretores e gerentes de projetos no setor fabril. Durante o curso os profissionais serão preparados com técnicas e ferramentas específicas para atuar neste setor de forma funcional e sistemática.
  • Dirigido a
    O curso está voltado para profissionais graduados nas áreas administrativa, financeira e de gestão de recursos humanos.
  • Área de atuação
    Os especialistas em egressos deste curso poderão atuar na área industrial, comercial e de produção em geral. Tendo em vista que o Brasil ocupa o quinto lugar na Economia Mundial e está entre os maiores produtores mundias de biocombustível, automóveis, café e laranja os especialistas em Gestão da Produção terão grandes oportunidades no mercado de trabalho.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão da Produção com Foco em Lean Manufacturing - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Conteúdo

    Gestão da Produção com Foco em Lean Manufacturing

    Periodicidade: sábados, quinzenalmente, das 8h às 17h 30min.

    Obs.: Ex-alunos FAMETRO 15% de desconto nas mensalidades


    Coordenação:

    Maurício Garcia Fernandes - Especialista

    Bacharel em Ciências Econômicas formado pela Universidade São Judas Tadeu em São Paulo, com diversos cursos, nacionais e internacionais, de especialização nas áreas de Manufatura, Logística e Modêlos de Gestão; palestrante sobre técnicas e ferramentas de produtividade e Manufatura Enxuta nas Faculdades Integradas de Boituva, Universidade Federal da Argentina, Universidade Federal do Ceará, Universidade Federal da Região do Semi Árido, Universidade Estadual do Ceará, FAMETRO, FAFOR, Faculdades Farias Brito, atc. 35 anos atuando nas áreas de Manufatura e Logística, desde o nível operacional até cargos executivos, vivenciando a evolução dos conceitos de produção e suprimentos, assimilando e assumindo a postura de agente de mudanças quando da implementação dos sistemas e ferramentas aprendidas ao longo da vida profissional. Autor do artigo IMPLEMENTAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÀO DE NEGÓCIOS NA FORD MOTOR COMPANY DA AMÉRICA DO SUL , aprovado e registrado pela SAE BRASIL (Society of Automotive Engineers) 

Outro curso relacionado com gestão de produção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |