Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria

Solicite informação sem compromisso Faculdade Reges de Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria

  • Modalidade
    As aulas do curso de Gestão Financeira e Controladoria são ministradas presencialmente na instituição.
  • Duração
    O curso tem uma duração de 400 horas totais.
  • Certificado oficial
    A Faculdade de Administração e Negócios de Ribeirão Preto emite um diploma ao término do curso.
  • Considerações
    O MBA visa desenvolver e aperfeiçoar as competências administrativas necessárias para a execução das atividades empresariais. Os participantes receberão capacitação que irá proporcionar a especialização profissional de gestores com uma visão focada em instrumentos práticos e teóricos, oferecendo uma maior eficiência no processo decisório.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a licenciados na área de Economia, Finanças, Administração e outras áreas ligadas a negócios.
  • Área de atuação
    Os profissionais poderão trabalhar assumindo postos de gerência na área de Finanças e Controladoria, em empresas de diversos segmentos.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Proporcionar desenvolvimento, especialização profissional e capacitação de gestores com uma visão estratégica, focada em instrumentos práticos e teóricos. Buscando oferecer uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver e promover o aperfeiçoamento das competências administrativas e interpessoais dos participantes do MBA*, necessárias para a execução das atividades empresariais.
  • Dirigido a
    O MBA é direcionado aos graduados em qualquer área do conhecimento humano: administradores, contabilistas, economistas, profissionais de propaganda e marketing entre outros profissionais ligados ao setor de negócios.
  • Titulação
    Gestão Financeira e Controladoria
  • Conteúdo
    PROGRAMA MÓDULO I – Gestão de Marketing » Fundamentos de marketing » Planejamento estratégico de marketing » Gestão do composto de marketing MÓDULO II – Gestão de Recursos Humanos » Gestão de pessoas » Liderança e comportamento organizacional » Tópicos especiais em gestão de pessoas MÓDULO III – Gestão de Serviços » Gestão de serviços e processos » Análise e criação de valor de serviços » Gestão de logística MÓDULO IV – Gestão do Conhecimento » Didática » Metodologia científica » Simulações empresariais MÓDULO V – Gestão Financeira » Engenharia e contabilidade financeira » Análise de risco e investimento » Contabilidade tributária MÓDULO VI – Gestão Estratégica » Negociação empresarial » Posicionamento estratégico » Estratégias empresariais MÓDULO VII – Seminários Avançados » Comércio eletrônico e marketing » Mercado de capitais » Inglês instrumental

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber mais detalhes sobre a Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria como: -conteúdo (detalhado por matéria) -duração -módulos -preço"

Rafael para Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria

São Paulo

"Favor enviar informações do preço do curso de Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria. Informar também dias de aulas e horários. Favor responder urgente pois estou necessitando fazer este curso."

Pietro para Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria

Minas Gerais

"Gostaria de saber mais detalhes a respeito do curso de Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria, como grade curricular, duração do curso, quantidade de aulas/mês, valor da mensalidade. "

Ezequiel para Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria

Minas Gerais

"Estou terminando minha faculdade em administração, e gostaria de saber o valor da Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria, onde é realizado, enfim, o que vocês puderem informar. "

Stella para Pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria

Minas Gerais

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |