Graduação em Gestão Financeira

Solicite informação sem compromisso Unimonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Gestão Financeira

  • Modalidade
    As aulas se realizam presencialmente.
  • Duração
    O curso dura 4 semestres.
  • Certificado oficial
    Um diploma de Graduação em Gestão Financeira é ofertado ao aluno no final dos estudos.
  • Considerações
    A Graduação em Gestão Financeira da UNIMONTE tem como objetivo promover ao aluno a aprendizagem dessa profissão em prazo mais curto, visando a atuação em gestão de negócios, melhoramento de recursos financeiros e criação de ferramentas para desenvolver a organização. Durante as aulas o aluno irá aprender a usar o software DATASUL, ferramenta de extremamente importante na área de gerenciamento integrado e muito usado nas grandes organizações. A instituição oferece uma estrutura de estudos moderna, composta por grande acervo bibliotecário, salas de aulas devidamente aparelhadas e climatizadas e laboratórios de informática.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a pessoas que concluíram o ensino médio e que tenham interesse em finanças e gerenciamento.
  • Área de atuação
    As vagas para essa profissão estão em bancos de todos os segmentos, cooperativas de crédito, financeiras, corretoras de câmbio e consultorias.

Comentários sobre Graduação em Gestão Financeira - Presencial - Santos - São Paulo

  • Objectivos
    Proporcionar o aprendizado profissional em curto prazo, para atuar na área, gerenciando negócios, visando a otimização dos recursos financeiros e criando mecanismos de desenvolvimento organizacional. O formando na área se torna um profissional apto para desenvolver, de forma plena e inovadora, competências e habilidades para a área de Gestão Financeira.
  • Conteúdo
    O curso:
    Saber traduzir as consequências de um bull spread na NASDAQ, ou ainda, saber reconhecer a diferença entre um bull e bear spreads serão informações importantes na hora de decidir onde fazer o melhor investimento. Com a escassez de recursos disponíveis nas organizações, a Gestão Financeira tem aumentado sua influência na sociedade. Na Unimonte, você aprenderá a gerenciar negócios, visando a otimização dos recursos financeiros e a criar mecanismos de desenvolvimento organizacional. Além disso, aqui o aluno aprende a operar o software Datasul, programa de grande importância na gestão integrada, utilizado pelas grandes empresas.

    O curso da Unimonte foi criado para atender o avanço da tecnologia da informação. Com a escassez de recursos disponíveis para investimentos nas organizações, a Gestão Financeira tem aumentado sua influência na sociedade. As perspectivas indicam que isso será ampliado cada vez mais, devido à importância dada ao capital como recurso fundamental para as atividades empresariais, governamentais e para as relações econômico-sociais em geral.

    Órgãos de apoio e Infraestrutura:
    O aluno aprende a operar o software Datasul, programa de gestão integrada utilizado em grandes empresas. A estrutura física da Unimonte também está em permanente modernização, com laboratórios de Informática e de Logística, Bibliotecas e salas de aula.

    Informações complementares:
    No mês de outubro realiza-se um evento envolvendo empresários e profissionais do mercado ligados à Gestão Financeira que possam contribuir com o desenvolvimento do aluno. Nessa época são planejadas palestras, workshops, mini-cursos, entre outras atividades.

    Mercado de Trabalho:
    Bancos comerciais e múltiplos, caixas econômicas, bancos de investimento, sociedade de crédito financiamento e investimento, corretoras de câmbio, gerências financeiras de organizações empresariais e consultorias financeiras.

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |