Curso Superior em Tecnologia de Gestão Pública - Polo Belo Horizonte

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Belo Horizonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior em Tecnologia de Gestão Pública - Polo Belo Horizonte

  • Modalidade
    O curso é realizado de forma presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 3,5 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe o diploma em Tecnologia em Gestão Pública.
  • Considerações
    O Tecnólogo em Gestão Pública atua em instituições ou organizações públicas, tanto no âmbito federal, estadual ou municipal. É responsável pelo planejamento, execução e gerenciamento de programas bem como projetos de políticas públicas, devendo dominar sólidos conhecimentos a respeito das regulamentações legais do segmento, atomizando a capacidade de governo, deve também ter bom trato com pessoas, liderança e trabalho em equipe.
  • Dirigido a
    O curso pode ser realizado por alunos com 2º grau completo e que queiram atuar no campo de gestão pública.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar de forma direta ou indireta na administração de organizações pública, empresas pública, ONGs, fundações, prefeituras, bem como em universidades e empresas que tenham parcerias órgãos públicos.

Comentários sobre Curso Superior em Tecnologia de Gestão Pública - Polo Belo Horizonte - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Gestão Pública - Curso Superior de Tecnologia - Polo Belo Horizonte

    A concepção da Instituição de Ensino Superior (IES), relativa ao processo ensino-aprendizagem, constitui, no plano geral, busca constante de conhecimentos, os quais visam, em essência, o crescimento humano, social e intelectual da comunidade acadêmica. Dessa forma, encontra-se comprometida com o desenvolvimento socioeconômico e cultural em sua área de abrangência.

    O curso forma o profissional capaz de administrar organizações do setor público nos diversos níveis do governo.

    Com sólidos conhecimentos sobre as regulamentações legais específicas do segmento, esse profissional busca a otimização da capacidade de governo. O trato com pessoas, a visão ampla e sistêmica da gestão pública, a capacidade de comunicação, trabalho em equipe e liderança são características indispensáveis a esse tecnólogo.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |