Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Veiga de Almeida - Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos - Online

  • Conteúdo
    Graduação Tecnológica a distância em Gestão de Recursos Humanos.

    Habilitação: Tecnólogo

    Duração: 2 anos

    Benefícios: Material didático

    Campi: Polo Campos dos Goytacazes , Polo Angra dos Reis, Polo Austin, Polo Bonsucesso, Polo Botafogo, Polo Campo Grande, Polo Duque de Caxias, Polo Freguesia, Polo Ilha do Governador, Polo Santo Antônio de Pádua, Polo Paracambi, Polo Nova Friburgo, Polo Resende, Polo São Gonçalo, Polo São João de Meriti, Polo Itaborai, Polo Macaé, Polo Maricá, Polo Niterói Bay Market, Polo Itaguai, Polo Madureira, Polo Niterói – Região Oceânica, Polo Volta Redonda, Polo Bangu, Polo Nova Iguaçu, Polo Realengo, Tijuca, Cabo Frio, Barra, Polo Centro

    O Curso:

    O curso forma executivos para gerir atividades de Recursos Humanos em pequenas, médias e grandes empresas. O profissional de Recursos Humanos formado pela Universidade Veiga de Almeida terá como diferencial competitivo a capacitação para diagnosticar problemas relacionados à gestão de pessoas, bem como desenvolver e implantar estratégias de ação corretivas, buscando a construção de vantagem competitiva através do Capital Humano na organização em que esteja inserido.

    Justificativa:

    No mundo contemporâneo, cada vez mais vem crescendo a importância das organizações contratarem profissionais de Recursos Humanos competentes, para atuarem nos diversos processos da gestão de pessoas. Mais do que nunca, é notório que a grande vantagem competitiva das organizações está no Capital Humano e, para isso, faz-se primordial a inserção de gestores capacitados e adaptados a esta nova ordem mercadológica e empresarial.

    Diferenciais UVA:

    O curso superior tecnológico em Recursos Humanos da Universidade Veiga de Almeida, visa capacitar de forma diferenciada os interessados em um conhecimento de alta qualidade.

    O curso foi planejado para a formação plena do profissional de Recursos Humanos e, por isso, oferece um currículo extremamente atualizado às necessidades mercadológicas e acadêmicas e conta com uma equipe de professores com alta capacitação pedagógica, bem como formação gerencial e diretora, adquirida em anos de experiência profissional em empresas de médio e grande porte.

    Além disso, o curso tem em sua agenda de atividades, a interação necessária entre a teoria e a habilitação profissional, através de estudos de caso, simulação de ambientes empresariais, conferências, palestras e workshops.

    • Alunos reprovados no primeiro módulo da Graduação EAD poderão cursar as disciplinas sem pagar pela reprovação (válido somente 1 vez, para o primeiro módulo cursado);

    Mercado de trabalho:

    O tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como: recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos. Este profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão de recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |