Graduação em Cosméticos

Solicite informação sem compromisso Faculdade Anchieta

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Cosméticos - Presencial - Santo André - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso de Cosméticos

    Informações Técnicas
    1. A partir do 1º módulo, o estudante deverá cumprir, no mínimo, 400 (quatrocentas) horas de Atividades Complementares, que abrangerão as modalidades regulamentadas pelo CONSEPE desta IES, visando o aprimoramento de sua formação profissional, cabendo–lhe, todavia, comprová–las junto à Secretaria Geral para fins de assentamentos acadêmicos.

    2. O estudante poderá cursar optativamente a disciplina Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), com carga horária mínima de 40 (quarenta) horas, que será oferecida por esta Instituição de Ensino Superior em horários alternativos ao longo do curso. Caso o estudante opte por cursá–la, essa disciplina será, então, incluída como componente curricular em seu Histórico Escolar e sua carga horária será deduzida do total daquela destinada às Atividades Complementares.

    3. O estudante poderá realizar a partir do 1º módulo do curso estágio de prática profissional, de caráter não obrigatório, em setores das respectivas áreas de conhecimento e atuação, devendo, então, ser acompanhado no desenvolvimento dessas atividades por professor designado para tal fim; redigir os relatórios que lhe forem solicitados para os devidos assentamentos junto à Secretaria Geral, conforme preconizam o Regulamento de Estágios Supervisionados desta IES e a legislação pertinente.

    4. No 6º módulo, o estudante, a título de Iniciação Científica, deverá elaborar, obrigatoriamente, um Projeto de Pesquisa que apresente procedimentos científicos na análise de um problema específico da área de conhecimento do Curso, preferencialmente baseado em experiências profissionais por ele vivenciadas.

    5. Em sessão pública, o estudante deverá apresentar seu Projeto de Pesquisa perante Banca Examinadora e, em sendo aprovado, poderão ser–lhe atribuídas, a título de Atividades Complementares, até 100 (cem) horas daquele total, de acordo com o parecer exarado pelo Professor Orientador e/ou Coordenador do Curso.

    6. O período de integralização do Curso é de, no mínimo, 3 (três) anos e, no máximo, de 5 (cinco) anos.

Outro curso relacionado com locução

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |