Graduação em Publicidade

Solicite informação sem compromisso Faculdade Cantareira

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Publicidade

  • Modalidade
    A Pos-graduação em Publicidade é dado de forma presencial.
  • Duração
    3.320 horas/aula.
  • Certificado oficial
    Ao cuncluir a carreira com êxito, o aluno receberá o diploma de Graduado em publicidade.
  • Considerações
    A Faculdade Cantareira conta com uma infra-estrutura de 14.000m com salas amplas, bibliotecas, laboratórios e cantinas. O aluno terá práticas de laboratório e utilizará os estúdios de rádio, tv e fotografia. Desta maneira poderão colocar em prática o que aprenderam na teoria. O estudante participará também de Palestras e Workshops, além da possibilidade de atuar na agência experimental, que é conduzida por alunos, tudo sob a supervisão de professores orientadores.
  • Dirigido a
    O curso é indicado para pessoas que gostam de propaganda, fotografia, marketing eque gostam de elaborar material para jornais e revistas.
  • Área de atuação
    O mercado é amplio para este profissional que poderá trabalhar em agências de publicidade, promoção, marketing produtoras de vídeo e cinema, estúdios de fotografia, departamentos de marketing, entre outras áreas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Publicidade - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Publicidade e Propaganda
    Na Cantareira você terá aulas com professores mestres e doutores, que lhe darão atenção especial, valorizando suas habilidades e aptidões individuais e preparando você para novas perspectivas profissionais.  



    A melhor estrutura para ser um bom profissional
    Na Cantareira você terá práticas de laboratório e utilizará os estúdios de rádio, tv e fotografia a partir do 1º semestre, o que permitirá o exercício dos seus conhecimentos e o desenvolvimento da sua capacidade criativa. Aqui você participará de Palestras e Workshops, além da possibilidade de atuar na agência experimental, que é conduzida por alunos, sob a supervisão de professores orientadores.

    O Mercado de Publicidade e Propaganda
    São muitas as possibilidades. Você poderá trabalhar em agências de propaganda, promoção, marketing direto, marketing político e social, escritórios de design, produtoras de vídeo, estúdios de fotografia, produtoras de cinema, departamentos de marketing, eventos, rádios, jornais, TVs, revistas. Poderá ainda atuar no mercado de internet e todas as suas novas tecnologias e possibilidades, área sempre aberta para profissionais criativos e inovadores.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber em qual campus tem o curso Tecnólogo em Marketing em São Paulo, qual o valor do curso, e como fazer a inscrição. "

Caroline para Graduação em Publicidade

São Paulo

Outro curso relacionado com marketing estratégico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |