Graduação em Administração - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Macaé

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análise do Educedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Administração - EAD

  • Modalidade
    As aulas são realizadas à distância.
  • Duração
    A duração é de 8 semestres.
  • Certificado Oficial
    O título oferecido é de Bacharel em Administração.
  • Considerações
    A Graduação em Administração à distância que a Estácio de Sá oferece, objetiva a formação de profissionais capacitados para o pleno exercício crítico das atividades de organização, planejamento, direção, controle e avaliação almejando o desenvolvimento das empresas, dos indivíduos e da sociedade, de maneira responsável e ética. Para isso os alunos serão preparados para serem capazes de identificar problemas, propor soluções estratégicas, introduzir alterações no processo produtivo de modo que otimize os processos dentro de uma organização, seja ela comercial, industrial e/ou institucional.
  • Dirigido a
    O curso está voltado para estudantes de nível médio.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em empresas públicas e privadas dos mais diversos ramos, uma vez que qualquer empresa necessita de um Administrador. Banco Itaú, Vivo e Vale são alguns exemplos de empresas onde poderá trabalhar.

Comentários sobre Graduação em Administração - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO - EAD

    Perfil do profissional


    O curso está constituído para proporcionar a formação de um administrador com visão holística e generalista, capacitado a compreender as questões tecno-científicas e sócio-econômicas, bem como a identificar e solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais e sociais, respeitadas as diferenças regionais e locais. Tais questões deverão estar em consonância com os níveis graduais do processo decisório, devendo o bacharel apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade aos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

    Mercado de Trabalho

    Organizações públicas, privadas e do terceiro setor, podendo atuar como técnico, assessor e consultor nas áreas de planejamento, finanças, orçamento, recursos humanos, marketing, produção, logística, comércio exterior, micros e pequenos empreendimentos, magistério, mediação e arbitragem, auditoria de processos e em outras áreas da gestão.

Outro curso relacionado com Administração de Empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |