Graduação em Administração - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - São Gonçalo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Administração - EAD

  • Modalidade
    As aulas são á distância.
  • Duração
    A duração média é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    A finalização do curso garantirá ao aluno o título de Bacharel em Administração.
  • Considerações
    A função de um Profissional da Administração é planejar e organizar o melhor uso de recursos como: capital, recursos naturais, tempo. A grade curricular da Graduação em Administração na modalidade EAD que a Estácio oferece foi planejada por especialistas em educação à distância. Desta forma o programa garantirá ao aluno uma formação completa e bem estruturada. No decorrer do curso os alunos obterão conhecimentos específicos sobre gestão, organização e coordenação empresarial, de capital e recursos humanos.
  • Dirigido a
    O curso de Administração é um curso voltado para pessoas de nível médio completo que tenha em vista uma formação profissional que o habilite a exercer atividades em departamentos, que gerem recursos financeiros, materiais, humanos e/ou mercadológicos.
  • Área de atuação
    O Graduado em Administração tem um amplo mercado de trabalho, pois suas atividades estão diretamente relacionadas com o setor comercial/financeiro de Instituições, e tendo em vista que cerca de 80% dos cargos dentro das empresas é no setor administrativo, a graduação neste curso garante ao profissional uma vantagem. Um Administrador também pode exercer atividades específicas, como Administração de Empresas, Administração Hoteleira, Administração Esportiva, dentre outras.

Comentários sobre Graduação em Administração - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO - EAD

    Perfil do profissional


    O curso está constituído para proporcionar a formação de um administrador com visão holística e generalista, capacitado a compreender as questões tecno-científicas e sócio-econômicas, bem como a identificar e solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais e sociais, respeitadas as diferenças regionais e locais. Tais questões deverão estar em consonância com os níveis graduais do processo decisório, devendo o bacharel apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade aos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

    Mercado de Trabalho


    Organizações públicas, privadas e do terceiro setor, podendo atuar como técnico, assessor e consultor nas áreas de planejamento, finanças, orçamento, recursos humanos, marketing, produção, logística, comércio exterior, micros e pequenos empreendimentos, magistério, mediação e arbitragem, auditoria de processos e em outras áreas da gestão.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |