Graduação em Administração - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Resende

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Administração - EAD

  • Modalidade
    O curso de graduação é à distância
  • Duração
    O curso de graduação poderá ser terminado em 4 anos.
  • Certificado oficial
    No final da graduação o aluno recebe da instituição um diploma de Bacharel em Administração.
  • Considerações
    O Curso de Graduação em Administração da Universidade Estácio de Sá, proporciona ao aluno uma base teórica, agregada à prática, visando a formação de um profissional com a capacidade de gerenciar os recursos dentro de uma empresa. Sabendo organizar seu trabalho, buscando sempre uma maior produtividade e aproveitamento dos recursos disponíveis de uma organização. Durante o curso o aluno desenvolverá capacidades e habilidades intelectuais, que lhe auxiliarão nas tomadas de decisões, levando em consideração o mercado globalizado.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado aos alunos que terminaram o segundo grau.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas como: Domiciliar Loc Maq, AVONA Distribuidora e Cosbel Distribuidora de Cosméticos.

Comentários sobre Graduação em Administração - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO - EAD

    Perfil do profissional


    O curso está constituído para proporcionar a formação de um administrador com visão holística e generalista, capacitado a compreender as questões tecno-científicas e sócio-econômicas, bem como a identificar e solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais e sociais, respeitadas as diferenças regionais e locais. Tais questões deverão estar em consonância com os níveis graduais do processo decisório, devendo o bacharel apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade aos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

    Mercado de Trabalho

    Organizações públicas, privadas e do terceiro setor, podendo atuar como técnico, assessor e consultor nas áreas de planejamento, finanças, orçamento, recursos humanos, marketing, produção, logística, comércio exterior, micros e pequenos empreendimentos, magistério, mediação e arbitragem, auditoria de processos e em outras áreas da gestão.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |