Graduação em Administração em Comércio Exterior

Solicite informação sem compromisso Estácio - Região Nordeste

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Graduação em Administração em Comércio Exterior

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Administração em Comércio Exterior ocorre de maneira presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O diploma será entregue ao aluno após a conclusão do curso.
  • Considerações
    O curso tem como objetivo desenvolver no estudante osconhecimentos de administração focados para o comércio exterior, exportação e outras áreas afins e poderá exercer funções de direção, assessoramento, consultoria, auditoria e de pesquisador.
  • Dirigido a
    A todos os interessados em estudar administração.
  • Área de atuação
    O profissional poderá desempenhar suas funções em empresas e indústrias de importação e exportação, trading companies, empresas de transporte.

Comentários sobre Graduação em Administração em Comércio Exterior - Presencial - Maceió - Alagoas

  • Objectivos
    O Curso de Administração - Habilitação em Comércio Exterior, por meio de metodologias inovadoras, deve desenvolver no estudante competências compatíveis com as exigências do mercado, numa sociedade globalizada e em constantes e rápidas mudanças. Compete, ainda, prover a sociedade de profissionais com capacidade teórica e prática, para atuarem como agentes de dinamização no universo das corporações modernas.
  • Conteúdo
    PERFIL PROFISSIONAL DO EGRESSO

    O profissional de Administração em Comércio Exterior deverá:

        * estar preparado para atuar no comércio internacional, em uma perspectiva social e humanística, atuando nos diversos segmentos da sociedade civil, se destacando como elemento de dinamização do processo decisório das organizações, calcado na ética e na capacidade crítica, além de expressar habilidade de liderança e desenvoltura técnica;

        * dominar um conjunto de habilidades (conhecimento tecnológico) que o capacite a utilizar programas de computadores de última geração, para acessar bancos de dados e explorar novos dados mais densamente;

        * desenvolver a capacidade de resolver problemas com flexibilidade e adaptabilidade diante dos desafios organizacionais, ordenar atividades e programas, decidir entre alternativas, identificar e dimensionar riscos, selecionar estratégias adequadas de ação, visando atender aos interesses interpessoais e institucionais, criar e implementar novos empreendimentos;

        * utilizar raciocínio lógico, crítico e analítico, operando com valores e formulações matemáticas, e estabelecendo relações formais e causais entre fenômenos;

        * criar estruturas organizacionais, estabelecer rotinas, elaborar regimentos, normas e procedimentos técnicos afetos à organização e sempre estabelecendo fluxos de trabalho que irão decidir sobre técnicas de produção, comercialização, finanças e também administração de pessoal e material;

        * exercer funções de direção, assessoramento, consultoria, auditoria e de pesquisador, com a finalidade de realizar os objetivos das organizações dos indivíduos e grupos de pessoas dos quais fazem parte.
                Mercado de trabalho:

                A atual conjuntura demanda profissional apto a conviver e prosperar na diversidade do mundo globalizado e oferece ao Administrador de Comércio Exterior inúmeras opções de atuação com possibilidades reais e crescentes de sucesso.

                O profissional de Comércio Exterior trabalha com exportações e importações, transações comerciais internacionais, o que pressupõe domínio de políticas e taxas cambiais, métodos e políticas de transporte e seguro, além dos conhecimentos básicos de administração de empresas e economia. As principais áreas de atuação são as empresas e indústrias de importação e exportação, trading companies, empresas de transporte, aduaneiras, empresas, assessorias e consultorias nas áreas de câmbio, mercado internacional, companhias de seguros e de transporte.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se existe o curso de administração em comércio exterior aqui em Maceió. Eu quero saber sobre a grade do curso, carga horária. Enfim, gostaria de receber informações gerais sobre o curso. "

Amropali para Graduação em Administração em Comércio Exterior

Alagoas

"Tenho graduação em engenharia civil e direito. Eu atualmente exerço o cargo de juiz de direito em Maceió e pretendo cursar graduação em comércio exterior. Haveria a hipótese de ingresso, mediante real opção? "

SÉrgio para Graduação em Administração em Comércio Exterior

Alagoas

"Eu gostaria de ter informação sobre o preço do curso de administração com ênfase em comércio exterior. Eu estou cursando em São Paulo o mesmo no 5° semestre e irei me mudar para Maceió. "

Eduardo para Graduação em Administração em Comércio Exterior

São Paulo

"Gostaria de receber maiores informações sobre a graduação de administração em comércio exterior. Eu quero saber o preço, duração do curso, possibilidades de ingresso. "

Érico para Graduação em Administração em Comércio Exterior

Alagoas

Outro curso relacionado com comércio exterior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |