Graduação em Administração - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Administração

  • Modalidade
    As aulas são a distância.
  • Duração
    O curso foi estruturado para ser realizado em quatro anos.
  • Certificado oficial
    O título concedido é o de Bacharel em Administração.
  • Considerações
    A Graduação em Administração, oferecida pelo Cesumar, tem como proposta promover a formação de profissionais para atuarem no planejamento, execução e gerenciamento de todos os processos administrativos de uma organização. No decorrer do curso, os alunos adquirem conhecimentos em Gestão de Pessoas, Finanças, Logística, Marketing, entre outros.
  • Área de atuação
    Há amplas possibilidades de atuação para o profissional desta área tanto no setor privado como no público. Bancos, escolas, indústrias, ONG´s, hospitais e veículos de comunicação são alguns exemplos de alternativas de emprego.

Comentários sobre Graduação em Administração - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO


    Credenciado pelo MEC, o Curso de Administração de Empresas na modalidade à Distância do CESUMAR é voltada para formar profissionais aptos a gerir atividades administrativas em corporações públicas e privadas. São trabalhadas diversas vertentes, desde a organização e controle de gastos e receitas até a gestão de investimentos voltados à competitividade e gerenciamento de recursos humanos.


    Durante o curso, o acadêmico aprende técnicas e métodos por área de especialização que permitirão sua atuação profissional, depois de graduado, nas áreas de: Marketing, Finanças, Logística, Administração de Materiais e Produção, Recursos Humanos, Assessoria, Direção e Gerenciamento de Empresas, Simulação de Cenários Empresariais, e temas transversais.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |