Graduação em Administração - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Florianópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Administração

  • Modalidade
    O curso é realizado à distância.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de 4 (quatro) anos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um certificado de Graduação (bacharel) em Administração quando finaliza o curso.
  • Considerações
    O curso de Administração a distância do Centro Universitário CESUMAR forma profissionais capazes de identificar oportunidades e de tomar decisões de maneira organizada e prática, visando sempre o crescimento das empresas. O curso conta com profissionais especializados no ensino a distância, oferecendo vantagens ao alunos que podem administrar suas aulas em casa via internet, ao vivo, semanalmente ou então com o auxílio do Polo de Apoio Presencial mais próximo. O aluno ainda conta com o apoio de materiais como CDs e livros disponibilizados pelo curso e pelo AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem. É interessante também, o uso do chat ao vivo, onde os alunos podem interagir e trocar idéias.
  • Dirigido a
    Curso voltado a todos que já tenham terminado o ensino médio e queiram adquirir conhecimentos de Administração ao seu perfil profissional.
  • Área de atuação
    O profissional administrador de empresas pode trabalhar em empresas públicas e/ou privadas e organizações na área de planejamentos, ajudando-as a melhorar e a planejar os métodos aplicados.

Comentários sobre Graduação em Administração - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO


    Credenciado pelo MEC, o Curso de Administração de Empresas na modalidade à Distância do CESUMAR é voltada para formar profissionais aptos a gerir atividades administrativas em corporações públicas e privadas. São trabalhadas diversas vertentes, desde a organização e controle de gastos e receitas até a gestão de investimentos voltados à competitividade e gerenciamento de recursos humanos.

    O curso é inovador e centrado no desenvolvimento exigido pelo mercado nacional. Apresenta uma matriz curricular que aborda todos os tópicos exigidos pelo MEC quando de seu reconhecimento. Além disso, o CESUMAR oferece todas as condições de ensino e técnicas que aprimoram o aprendizado do aluno. É um curso onde o aluno retorna rapidamente ao mercado de trabalho, principalmente com a internalização dos valores éticos, profissionais, legais e morais.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |