Bacharelado em Administração - São Gonçalo

Solicite informação sem compromisso Estácio - São Gonçalo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Bacharelado em Administração - São Gonçalo

  • Modalidade
    O curso é realizado presencialmente.
  • Duração
    A duração é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O título é de Bacharel em Administração.
  • Considerações
    O principal objetivo do Bacharelado em Administração que a Estácio oferece é desenvolver uma capacitação crítica, fundamentada em bases teóricas e práticas, tendo como base ações didáticas e pedagógicas, essenciais para o ensino e a pesquisa, adequada à realidade do mercado e dentro dos princípios humanísticos que norteiam as práticas administrativas. A formação permitirá que os alunos dominem as várias áreas da administração de negócio, abrangendo o universo da administração em organizações de todos os portes e natureza.
  • Dirigido a
    O curso de administração poderá ser realizado por estudantes e profissionais com segundo grau completo.
  • Área de atuação
    O Administrador poderá atuar em empresas públicas e privadas, assim como do setor terciário, ocupando cargos relacionados com administração.

Comentários sobre Bacharelado em Administração - São Gonçalo - Presencial - São Gonçalo - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Perfil do profissional
    O curso está constituído para proporcionar a formação de um administrador com visão holística e generalista, capacitado a compreender as questões tecno-científicas e sócio-econômicas, bem como a identificar e solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais e sociais, respeitadas as diferenças regionais e locais. Tais questões deverão estar em consonância com os níveis graduais do processo decisório, devendo o bacharel apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade aos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

    Mercado de Trabalho
    Organizações públicas, privadas e do terceiro setor, podendo atuar como técnico, assessor e consultor nas áreas de planejamento, finanças, orçamento, recursos humanos, marketing, produção, logística, comércio exterior, micros e pequenos empreendimentos, magistério, mediação e arbitragem, auditoria de processos e em outras áreas da gestão.




Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |