Graduação em Administração

Solicite informação sem compromisso Faculdade Senac - Unidade Contagem

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Administração

  • Modalidade
    As aulas da graduação ocorrem Presencialmente.
  • Duração
    A duração é de 3134 horas.
  • Certificado oficial
    O título outorgado é de Bacharel em Administração.
  • Considerações
    A Faculdade Senac oferece cursos em diversas unidades, entre elas a Unidade Contagem, onde é realizada a Graduação em Administração. O principal objetivo desta graduação é preparar os estudantes para coordenar e gerar planos de organização que otimizem os resultados da empresa como um todo, sendo este encarregado da equipe e da gestão de recursos financeiros. Durante o curso os alunos terão acesso livre à biblioteca da instituição que possui mais de 14 mil itens em seu acervo, incluindo livros, CDs, DVDs e normas técnicas apara apoio de cursos.
  • Dirigido a
    O curso está voltado para estudantes e profissionais interessados em adquirir conhecimentos na área de Administração.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para os profissionais Administradores é amplo, oferecendo oportunidades em empresas dos diversos setores, para ocupar cargos de chefia e coordenação.

Comentários sobre Graduação em Administração - Presencial - Contagem - Minas Gerais

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Carga Horária: 3134 horas

    Valor da Mensalidade- Turno Noturno: R$679,00 (seiscentos e setenta e nove reais)
    Valor da Mensalidade- Turno Matutino: R$ 543,20 (quinhentos e quarenta e três reais e vinte centavos)

    A Faculdade Senac desenvolve seu curso com a missão de formar profissionais administradores com habilidades técnicas, humanas e conceituais, capaz de situar-se com ética e construir o seu próprio conhecimento. Além disso, propicia ao profissional capacidade de compreender e transformar as realidades organizacionais em oportunidades empreendedoras de sucesso.

    O objetivo do curso é formar o administrador comprometido com um projeto de desenvolvimento organizacional e capaz de contribuir para a melhoria das condições em que se desenvolvem as instituições na realidade brasileira. Tal formação se constitui em bases teóricas e práticas que favorecem a reflexão contextualizada sobre os principais problemas organizacionais e as respectivas possibilidades de solução, apontando alternativas de atuação profissional em seu campo de trabalho.

    Dessa forma, o perfil do egresso da Administração inclui: a capacidade de reconhecer problemas e propor alternativas de solução; maior fluência verbal e relacional, indispensável ao trabalho em equipe e à atuação em situações de conflito e negociação; a capacidade de elaborar e implementar projetos criativos e inovadores que possam redundar em desenvolvimento da organização e da própria sociedade.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |