Graduação em Administração

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Administração - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Administração

    Carreira :

    O profissional de administração tem várias funções: projetar, implementar e gerenciar o funcionamento de empresas; administrar as finanças de um setor ou da empresa toda; selecionar e admitir funcionários; analisar projetos e métodos para evitar falhas. Ou seja, são muitas oportunidades de trabalho no setor público e na iniciativa privada.

    Referência no mercado :

    O curso de Administração da FMU é conhecido e reconhecido no mercado. Os alunos são capacitados para atuar nas mais diversas áreas: Comércio Exterior; Financeira; Logística; Mercadológica (marketing); Produção; Recursos Humanos (RH), entre outras.

    Programa inovador :

    Os estudantes de Administração da FMU aprendem a lidar com vários desafios do dia-a-dia das empresas. Você aprenderá a encontrar falhas e evitar problemas; quais as melhores posturas e atitudes para resolver problemas comportamentais dos funcionários; como entender a importância e a responsabilidade na sociedade brasileira e no mercado mundial; quais os seus papéis e responsabilidades como administrador e como cidadão, contribuindo para melhorar as condições de vida da sociedade.

    Foco na estrutura das empresas e no mercado :

    Estudando Administração na FMU, o aluno estará preparado para entender a estrutura de uma empresa e lidar com as mudanças no mercado, como a globalização, as tecnologias de informação (incluindo computadores, comunicação e sistemas de dados) e o crescimento do setor de serviços.

    Ato Autorizativo : Decreto nº 70.656, de 30 de maio de 1972, publicada no DOU de 31.5.72, Seção I, P. 4.770.

    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.

    Formação : Administrador de Empresas
    Duração : 8 semestres

    Campus e Período
    Campus Itaim Bibi - Manhã - Noite
    Campus Liberdade - Manhã - Noite
    Campus Morumbi - Manhã - Noite
    Campus Santo Amaro - Manhã - Noite

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |