Graduação em Agronegócio - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Campo Grande

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Agronegócio

  • Modalidade
    Os alunos realizam o curso na modalidade a distância.
  • Duração
    O tempo mínimo de duração do curso é de 36 meses.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Agronegócio
  • Considerações
    O setor do Agronegócio está entre os mais importantes da economia brasileira atualmente. Pensando nisso, o Cesumar oferece o curso de Graduação em Agronegócio. O curso tem como proposta capacitar os participantes para atuarem no planejamento, execução e gestão de projetos nos setores agrícola, pecuário e agroindustrial.
  • Dirigido a
    Este curso é recomendado para estudantes e profissionais interessados aprofundar conhecimentos na área de agronegócio e obter um título superior.
  • Área de atuação
    Frigoríficos, empresas de importação e exportação, indústria alimentícia, propriedades ruais, entre outras possibilidades

Comentários sobre Graduação em Agronegócio - Online

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM AGRONEGÓCIOS


    Credenciado pelo MEC e considerado o melhor do país entre instituições privadas, o Curso de Agronegócios na modalidade à Distância do CESUMAR é voltada para formar profissionais aptos a atuarem como gestores de agronegócios, tendo conhecimentos técnico-científicos por estudo de casos e modelos de exploração sustentável. Desenvolve habilidades na gestão de atividades empresariais, comerciais, exportação e preservação ambiental, além de gestão de projetos nos setores agrícola, pecuário e até agroindustrial.

    Este curso de Agronegócios recebeu nota 4 (entre 1 a 5) na avaliação realizada pelo Ministério de Educação (MEC). Durante o curso, o aluno realiza visitas e atividades técnicas para ter um maior contato com o mercado de trabalho.

Outro curso relacionado com gerenciamento ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |