Graduação em Agronegócio - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Agronegócio

  • Modalidade
    A modalidade do curso é a distância.
  • Duração
    A duração do curso é de 24 meses.
  • Certificado oficial
    Tecnólogo em Agronegóicio
  • Considerações
    A Graduação em Agronegócio, oferecida pelo Cesumar, tem como proposta promover a formação de profissionais para atuarem no planejamento, execução e gestão de projetos nos setores agrícola, pecuário e até agroindustrial. entre os tópicos abordados no curso estão: Economia Brasileira, Novas Tecnologias no Agronegócio, Desenvolvimento sustentável, entre outros.
  • Área de atuação
    Propriedades ruais, frigoríficos, aviários, empresas produtoras de agrocombustíveis, empresas de importação e exportação, etc.

Comentários sobre Graduação em Agronegócio - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM AGRONEGÓCIOS


    Credenciado pelo MEC e considerado o melhor do país entre instituições privadas, o Curso de Agronegócios na modalidade à Distância do CESUMAR é voltada para formar profissionais aptos a atuarem como gestores de agronegócios, tendo conhecimentos técnico-científicos por estudo de casos e modelos de exploração sustentável. Desenvolve habilidades na gestão de atividades empresariais, comerciais, exportação e preservação ambiental, além de gestão de projetos nos setores agrícola, pecuário e até agroindustrial.

    O aluno que cursar Agronegócio no Cesumar receberá a titulação de Tecnólogo em Agronegócio e poderá ter seu registro junto ao CRA, possibilitando-o a exercer todas as habilitações garantidas por esse conselho de classe.

Outro curso relacionado com gerenciamento ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |