Graduação em Análise de Sistemas (Sistemas de Informação)

Solicite informação sem compromisso UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lorena Marques

Lorena Marques

Graduação em Análise de Sistemas (Sistemas de Informação)

  • Modalidade
    O curso de Análise de Sistemas é ministrado presencialmente.
  • Duração
    O curso tem duração de 04 anos.
  • Certificado oficial
    Concluído o curso o aluno receberá o título de Bacharel em Análise de Sistemas.
  • Considerações
    A Universidade Salgado Filho forma profissionais com capacidade de analisar, projetar e implementar sistemas de informação. O aluno aprenderá a propor soluções para automação dos processos de negócios em qualquer área do conhecimento.
  • Dirigido a
    Dirigido a alunos que estejam sempre em busca de atualização tecnológica e que tenham espírito empreendedor.
  • Área de atuação
    O egresso poderá trabalhar como: analista-programador, desenvolvimento de software, programador, suporte técnico, bancos de dados, segurança da informação, auditoria de sistemas, entre outros.

Comentários sobre Graduação em Análise de Sistemas (Sistemas de Informação) - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    O profissional de Análise de Sistemas possui amplas e promissoras possibilidades de trabalhar no desenvolvimento de sistemas comerciais, na análise da utilização de tecnologias computacionais dentro das organizações, como analista de suporte e gestor da tecnologia. Ainda como importante possibilidade de atuação está o papel a ser desempenhado na interface entre a tecnologia e os sistemas administrativos.
  • Titulação
    Graduação em Análise de Sistemas (Sistemas de Informação)
  • Conteúdo
    Trata-se de um curso prático e inovador que visa a formar profissionais direcionados para o mercado e capacitados para o desenvolvimento, a implementação e o gerenciamento da infra-estrutura de Tecnologia da Informação em processos administrativos e empresariais. Inerente à proposta do curso, está a atualização tecnológica (internet, banco de dados, redes de computadores, análise de sistemas, sistemas de informações gerenciais) e o desenvolvimento do espírito empreendedor, cuja finalidade é a geração de novas oportunidades de crescimento profissional.

Últimas visitas ao curso

"Estou a procura de uma faculdade de analise de sistemas e quero me formar nessa área e a minha profissão é operador de computador e quero me aperfeiçoar mas podendo ter o que eu gosto de estudar tendo um ensino superior."

Jaciara para Graduação em Análise de Sistemas (Sistemas de Informação)

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |