Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Macaé

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análise do Educedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - EAD

  • Modalidade
    As aulas da Graduação acontecem na modalidade EAD.
  • Duração
    Para a conclusão do programa são destinados 2 anos e meio.
  • Certificado Oficial
    O aluno receberá o título de Bacharel em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Considerações
    A Universidade Estácio de Sá tem como foco promover a formação e ascensão profissional dos estudantes através de uma educação de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do meio em que atuam. O curso de Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas à distância, irá preparar os estudantes para analisar, desenvolver, implantar e coordenar o desenvolvimento de Sistemas de Informação, prevendo tempo e custos de implantação de acordo com as necessidades dos clientes; efetuar manutenção em sistemas já existentes; gerenciar equipes de desenvolvimento e implantação de sistemas de informação; assessorar e organizar empresas para a utilização adequada de TI como elemento de seu processo de gestão.
  • Dirigido a
    Curso destinado a interessados na carreira, com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em empresas de assessoria e consultoria tecnológica e assumir cargos como analista de suporte, desenvolvedor de home pages e sites, desenvolvedor de sistemas de comércio eletrônico, webDesigner, entre outros.

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - EAD

    Perfil do profissional


    O profissional da área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas administra e mantém softwares que apóiam o funcionamento de uma organização. Possui conhecimento para a criação de projetos de automação de processos administrativos e para a gestão do desenvolvimento de sistemas. Também aprende técnicas para documentar, testar e implantar sistemas de informação, como também para usar ferramentas metodológicas de garantia de qualidade em sistemas de informação.

    Mercado de Trabalho

    Empresas de desenvolvimento de software (Software houses), pequenas e médias empresas, grandes corporações, compondo equipes de desenvolvimento de sistemas e empreendedorismo na área de TI. São exemplos de cargos que poderão ser ocupados pelo Bacharel em Sistemas de Informação: gerente de projetos de desenvolvimento de software; suporte e manutenção de sistemas nas organizações; consultor / autônomo.

Outro curso relacionado com Analista de Sistemas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |