Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Florianópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

  • Modalidade
    A graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é um curso à distância.
  • Duração
    O curso tem uma duração mínima de 30 meses.
  • Certificado oficial
    Ao concluir, o aluno recebe o título de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Considerações
    O curso técnico de Análise e Desenvolvimento de Sistemas à distância do CESUMAR, é reconhecido pelo MEC e tem como objetivo formar profissionais extremamente aptos para desenvolver sistemas. Por do emprego de técnicas práticas, o curso mostra ao aluno, como operar, desenvolver e analisar sistemas. Ao sair do âmbito teórico, passando pelo prático o aluno cria uma melhor noção do ensino. O sistema à distancia ainda oferece vantagens em questões de praticidade e comodidade, oferecendo ao aluno trocas de informações ao vivo, materiais especializados e o AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem.
  • Dirigido a
    Curso voltado aos que já concluíram o ensino médio.
  • Área de atuação
    Esse profissional pode trabalhar de forma autônoma ou ainda em empresas públicas ou privadas, sendo o responsável por analisar, implantar, desenvolver, e dar suporte a sistemas de informação para diversos setores e ramos do mercado de trabalho.

Comentários sobre Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Online

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS


    Credenciado pelo MEC, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Da Educação a Distância do CESUMAR tem por objetivo formar profissionais na área de computação e informática, permitindo aos seus egressos adquirir conhecimentos de técnicas para desenvolvimento de sistemas, utilizando-se de ferramentas computacionais, equipamentos de informática, metodologia de projetos, raciocínio lógico por meio do emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos.

    No CESUMAR formamos profissionais ágeis e competentes, capazes de atender à demanda social, que exige, cada vez mais, maior rapidez e eficiência na realização de tarefas. Terá uma sólida formação técnica e acadêmica, tanto para a iniciativa privada, nos setores industriais, comerciais e de prestação de serviços; quanto para os órgãos públicos.

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |