Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Solicite informação sem compromisso UniEVANGÉLICA - Centro Universitário de Anápolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

  • Modalidade
    A graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniEVANGÉLICA é presencial.
  • Duração
    O curso tem a duração de 5 anos
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno recebe um diploma de Bacharel em Arquitetura e Urbanismo.
  • Considerações
    No curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniEVANGÉLICA o aluno terá conhecimentos sólidos para projetar, construir e reformar edificações dos mais variados portes, visando o conforto da sociedade e a preservação do meio ambiente.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido aos egressos do segundo grau.
  • Área de atuação
    Os egressos podem procurar oportunidades nas empresas como Gafisa, Rossi Residencial, escritórios de arquitetura em geral ou abrir seu próprio negócio.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Arquitetura e Urbanismo - Presencial - Anápolis - Goiás Estado

  • Conteúdo
    O Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UniEVANGÉLICA irá oferecer 60 vagas semestrais, para a formação de profissionais de nível superior, com o Título de Arquiteto e Urbanista, aptos à desempenhar as atividades referentes a Arquitetura das Edificações, Paisagismo, Arquitetura de Interiores, Patrimônio Cultural, Meios de Expressão e Representação, Tecnologia da Construção, Topografia, Materiais, Sistemas Construtivos e Estruturais, Instalações, Conforto Ambiental, Meio Ambiente e Planejamento Urbano e Regional, atuando nas fases de concepção, planejamento, projeto e execução.

    Perfil do Egresso

    O Arquiteto e Urbanista formado na UniEVANGÉLICA deverá ter um perfil de profissional generalista, apto a compreender e traduzir as necessidades de indivíduos, grupos sociais e comunidade, com relação à concepção, organização e construção do espaço exterior e interior, abrangendo a edificação, o urbanismo e o paisagismo nos conceitos da sustentabilidade, bem como a conservação e a valorização do patrimônio construído, proteção do equilíbrio do ambiente natural e à utilização racional dos recursos disponíveis, orientados para a projetação arquitetônica e urbanística, em sua mais ampla acepção, e a consecução dos projetos complementares e execução de obras.
     
    Este graduado deverá ter uma visão suficientemente amadurecida e conexa com outras áreas afins, pois a concentração na área de projeto corresponde à resposta da UniEVANGÉLICA às necessidades da sociedade que necessita de profissionais com conhecimentos e treinamento à altura do desenvolvimento tecnológico contemporâneo, com base na sustentabilidade ambiental, social e econômica, nas condicionantes ambientais e dos parâmetros da acessibilidade universal.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber sobre valores, duração e horários disponíveis para este curso pois moro em Goiânia mas trabalho em Anápolis. "

Paulo para Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Goiás Estado

"Queria de saber quando começa as inscrições para o curso e o que estudar para o vestibular."

Ingrid para Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Goiás Estado

"Desejo obter informações sobre ingresso no curso de arquitetura e urbanismo como portadora de diploma e como aluno ouvinte."

Gercinete para Graduação em Arquitetura e Urbanismo

Goiás Estado

Outro curso relacionado com arquitetura

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |