Graduação em Banco de Dados

Solicite informação sem compromisso Faculdade Metrocamp - Grupo Ibmec

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Graduação em Banco de Dados

  • Modalidade
    A Graduação em Banco de Dados é feita de forma presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 2 anos e meio.
  • Certificado oficial
    O estudante obtém o título de Tecnólogo em Sistemas de Bancos de Dados.
  • Considerações
    A Veris Faculdades se propõe a abrir novos caminhos, criar oportunidades verdadeiras para pessoas que querem conquistar seu espaço. O motivo disso é que a Veris compreende que a formação de pessoas passa também por uma transformação profunda e decisiva que resulte em conquistas profissionais e pessoais. A Graduação em Banco de Dados dá as ferramentas necessárias para que o profissional faça o desenvolvimento de métodos de segurança e integridade, aplicativo de dados, e administre ambientes. Pesquisa da Educaedu sobre a Veris e essa graduação em Banco de Dados notou que: - A Graduação em Banco de Dados é reconhecida pelo MEC; - O coordenador do curso, José Demísio Simões da Silva, é Doutor em Computação Aplicada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
  • Dirigido a
    Esta graduação está dirigida a pessoas que se interessam por desenvolvimento, implantação e administração de banco de dados.
  • Área de atuação
    Egressos deste curso na Veris, segundo pesquisa da Educaedu, estão trabalhando em empresas como: - IBM; - T-Ssystems; - Afabesp; - Totvs; - Mapfre.

Comentários sobre Graduação em Banco de Dados - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM BANCO DE DADOS


    A Carreira:

    O profissional de Banco de Dados é aquele que projeta, implementa e gerencia a base de dados. A partir de recursos técnicos e ferramentas de programação e supervisão, desenvolve métodos de segurança e integridade, aplicativo de dados, administrando ambientes e planejando estratégias de utilização. É responsável também por manter ativos e em operação o sistema de banco de dados, zelando pelo sigilo sobre as informações. A administração de contas e a documentação técnica também fazem parte das atividades desse profissional.

    *Preços com desconto de pontualidade, para pagamento até o 5º dia útil de cada mês.



    Opção de Pagamento:

    O curso que você escolheu possui uma proposta diferente e inteligente de pagamento. Isso quer dizer que você conclui seu curso de Banco de Dados em 2 anos e meio e efetua o pagamento do curso em 3 anos e meio. Ou seja, as mensalidades são mais baratas, porque você possui um ano a mais para pagar. E tudo isso sem juros, sem fiador, sem financiamento e sem burocracia.

Outro curso relacionado com base de dados - database

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |