Graduação em Ciências Biológicas

Solicite informação sem compromisso FMU - Cursos de Graduação

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Ciências Biológicas - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Graduação em Ciências Biológicas

    Carreira :

    O curso superior de Ciências Biológicas da FMU foi criado para proporcionar uma ampla e sólida formação aos seus discentes – estruturada na integração de diversas áreas da Biologia.

    Referência no mercado :

    O curso de Ciências Biológicas da FMU oferece uma completa infraestrutura e experientes professores.

    Programa inovador :

    O curso visa a formação com uma visão generalista, ética e crítica dos profissionais, para que se tornem aptos a pesquisar, elaborar e realizar estudos e pesquisas científicas nos variados campos da Biologia, relacionando-os com a preservação, a educação e a responsabilidade socioambiental.

    Foco no resultado final :

    Além de transmitirem uma sólida formação em Ciências Biológicas, os conteúdos curriculares aplicados durante o curso estimulam a capacidade de os alunos compreenderem as realidades econômicas, sociais e culturais em suas múltiplas vertentes, o que os leva a ter uma postura ética-profissional coerente e responsável.

    A profissão na prática :

    O mercado para o Bacharel em Ciências Biológicas é amplo, como por exemplo a atuação que envolve a biodiversidade, meio ambiente, biotecnologia, genética e também a preservação do planeta.

    Além de atuarem nos campos de pesquisa básica e aplicada nos diferentes segmentos das Ciências Biológicas – como no uso dos recursos naturais renováveis e no manejo da fauna e da flora para a recuperação de regiões degradadas –, os profissionais também podem trabalhar em consultorias, auxiliando na implantação de certificações de normas ambientais.

    Ato Autorizativo
    : Resolução de 5 de agosto de 2010, do Conselho Diretor e de Ensino, Pesquisa e Extensão - CDEPE.

    Valores válidos apenas para os calouros e com o pagamento até o dia 5 de cada mês, e sujeitos a alterações. O(s) valor(es) acima sobrepõem outros valores anteriormente divulgados nos demais meios de comunicação.


    Formação : Bacharel em Ciências Biológicas
    Duração : 8 semestres

    Campus Liberdade - Manhã - Noite.

Outro curso relacionado com biologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |