Graduação em Ciências Biológicas

Solicite informação sem compromisso FacDelta - Faculdade Delta

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Ciências Biológicas

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Ciências Biológicas é presencial.
  • Duração
    O curso tem a duração total de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao final da graduação o aluno recebe um diploma de Licenciatura em Ciências Biológicas.
  • Considerações
    Durante a graduação o aluno estuda sobre todas as formas de vida, passando pela flora, pela fauna e até pelo desenvolvimento humano, compreendendo como suas funções e como contribuir na preservação da vida, da qualidade ambiental e da saúde. A FacDelta forma profissionais éticos e competentes para uma atuação efetiva em benefício da sociedade nas diversas áreas das ciências biológicas.
  • Dirigido a
    Pessoas com dinamismo e que tenham terminado o segundo grau.
  • Área de atuação
    Apesar de ser um curso de formação de professores, a graduação em Ciências Biológicas permite a atuação em área técnica da Biologia, podendo dar aulas em escolas de nível médio e fundamental.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Ciências Biológicas - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Objetiva formar profissionais competentes e integrados aos fenômenos da sociedade, capazes de atuar efetivamente no processo de desenvolvimento social, cultural, econômico e político do país, sobretudo no que se refere às questões de âmbito regional relativas à preservação e conservação ambiental, ao equilíbrio ecológico e à educação nos níveis fundamental e médio. Estes profissionais deverão dar respostas às demandas da sociedade sobretudo na área do ensino de Ciências Naturais e Biológicas no estado
  • Conteúdo
    Mercado de Trabalho

    Apesar de ser um curso de formação de professores (Licenciatura) o registro profissional, como biólogo, permite a atuação em área técnica da Biologia. Assim, além das escolas de nível médio e fundamental o profissional formado pela UNIME poderá atuar em empresas e órgãos como o IBAMA, CRA, Cetrel, Embasa, Fiocruz, entre outros.


    Autorização
    Curso Aprovado pelo MEC. Portaria nº 520, de 28/02/2002

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de fazer a pós, porém gostaria de saber a partir de que fase posso fazer? É preciso frequentar alguma aula presencial, pois é impossível eu ir até Salvador. Quanto custa e qual é a duração desse curso?"

Carlos para Graduação em Ciências Biológicas

Santa Catarina

"Sou formada em ciências biológicas- bacharelado recursos ambientais desde 1991 e sinto que estou fora do mercado de biologia desde 1996 pois trabalho na área comercial atuando como gerente comercial. Eu tenho interesse em me atualizar na minha área de formação e gostaria de ter informações sobre cursos de pós graduação. "

Claudia para Graduação em Ciências Biológicas

Bahia

"Sou estudante de ciências biológicas de uma faculdade do Rio de Janeiro e gostaria de uma transferência para Salvador e gostaria de saber se esta instituição possui o curso de ciências biológicas- bacharelado. Qual é o valor da mensalidade e se há vagas. "

Lenice para Graduação em Ciências Biológicas

Bahia

Outro curso relacionado com biologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |