Graduação em Ciências Contábeis - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Cabo Frio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Ciências Contábeis - EAD

  • Modalidade
    As aulas são realizadas à distância.
  • Duração
    A duração é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Aos egressos será entregue um Diploma de Ciências Contábeis.
  • Considerações
    Pensando em oferecer uma graduação com estrutura de um curso presencial, mas com a flexibilidade de um no modelo EAD, o grupo educacional Estácio de Sá oferece a Graduação em Ciências Contábeis, onde o foco é formar profissionais capacitados para desenvolver planos que otimizem os resultados financeiros de uma organização. Os estudantes serão preparados com bases teóricas e técnicas de análise e planejamento contábil.
  • Dirigido a
    O público-alvo deste curso está composto por estudantes de nível médio.
  • Área de atuação
    Esta formação permite ao profissional uma abrangência de atuações, sendo elas principalmente como contador,analista financeiro, perito contábil, auditor. Além disso, também pode ser usada para os objetivos de lecionar, como professor de curso técnico, conferencista, pesquisador contábil.Outras aplicações são na área jurídica e de concursos públicos como fiscal contábil, fiscal de tributos, especialista em perícias judiciais e extra-judiciais, controlador de arrecadação. As empresas podem ser de iniciativa privada ou pública.

Comentários sobre Graduação em Ciências Contábeis - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS - EAD

    Perfil do profissional


    "São inúmeras as possibilidades de atuação do profissional formado em Ciências Contábeis, pois seus serviços são indispensáveis ao funcionamento de qualquer empresa, o que lhe propicia um vasto mercado de trabalho.Mantendo uma visão global do ambiente econômico-financeiro e sua influência nas alterações patrimoniais, utilizando métodos e recursos tecnológicos para o registro das transações, o contador é o responsável pela geração das informações necessárias ao planejamento e ao controle, agregando valor ao processo de gestão organizacional e às decisões do público externo que dependem de demonstrativos contábeis."

    Mercado de Trabalho


    Em empresas de qualquer natureza, nas funções de contador geral, gerencial e de custos, auditor, controller, perito, gerente financeiro e de crédito e cobrança, bem como em instituições de ensino universitário, como professor e/ou pesquisador.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |