Graduação em Ciências Contábeis - EAD - A Distância

Solicite informação sem compromisso Estácio - Campos dos Goytacazes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Graduação em Ciências Contábeis - EAD

  • Modalidade
    O curso é realizado na modalidade à distância.
  • Duração
    O curso de graduação possui a duração total de 4 anos.
  • Certificado oficial
    No final da graduação o aluno recebe da instituição um diploma de Bacharel em Ciências Contábeis.
  • Considerações
    O curso de Graduação em Ciências Contábeis ministrado pela Universidade Estácio de Sá prepara o aluno para atuar em todas as atividades da área de contabilidade, podendo ser na área de auditoria, assessoria empresarial, por exemplo. A Estácio possui docentes com experientes no mercado de trabalho. Sendo assim, o aluno terá acesso a conhecimentos práticos e teóricos, conseguindo uma boa preparação para o mercado de trabalho e se destacando na busca pelo primeiro emprego.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado aos alunos que terminaram o segundo grau.
  • Área de atuação
    O Bacharel em Ciências Contábeis tem muitas possibilidades de atuação profissional, pois todo tipo de instituição privada, com ou sem fins lucrativos, precisa de uma assessoria contábil. Podendo trabalhar em empresas como a Britânia e em empresas de auditoria como a Deloitte.

Comentários sobre Graduação em Ciências Contábeis - EAD - Online

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS - EAD

    Perfil do profissional


    "São inúmeras as possibilidades de atuação do profissional formado em Ciências Contábeis, pois seus serviços são indispensáveis ao funcionamento de qualquer empresa, o que lhe propicia um vasto mercado de trabalho.Mantendo uma visão global do ambiente econômico-financeiro e sua influência nas alterações patrimoniais, utilizando métodos e recursos tecnológicos para o registro das transações, o contador é o responsável pela geração das informações necessárias ao planejamento e ao controle, agregando valor ao processo de gestão organizacional e às decisões do público externo que dependem de demonstrativos contábeis."

    Mercado de Trabalho


    Em empresas de qualquer natureza, nas funções de contador geral, gerencial e de custos, auditor, controller, perito, gerente financeiro e de crédito e cobrança, bem como em instituições de ensino universitário, como professor e/ou pesquisador.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |