Graduação em Ciências Contábeis - Polo Belém - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Ciências Contábeis - Polo Belém

  • Modalidade
    A Graduação em Ciências Contábeis é cursada na modalidade a distância.
  • Duração
    A carga horária tem como total 3.500h.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Ciências Contábeis
  • Considerações
    A Graduação em Ciências Contábeis, oferecida pela Anhanguera - Uniderp, promove a formação de profissionais para o desempenho de funções relacionadas a contabilidade. Capacita os participantes no controle, planejamento e registro de receitas, das despesas e dos lucros de uma organização.
  • Dirigido a
    Estudantes que buscam formação qualificada para atuar como contadores.
  • Área de atuação
    Escritórios contábeis, departamentos financeiros de grandes empresas, bancos, entre outras alternativas.

Comentários sobre Graduação em Ciências Contábeis - Polo Belém - Online

  • Conteúdo
    Graduação em Ciências Contábeis - Anhanguera – Uniderp - Polo Belém

    Perfil Desejado do Egresso - Competências e Habilidades Gerais
    O Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-UNIDERP objetiva formar um profissional capaz de organizar e dirigir o conjunto de atividades relativo à contabilidade de empresas e de instituições, públicas ou privadas, governamentais ou não-governamentais. Para tanto, o perfil profissional almejado pela IES contempla conhecimentos multidisciplinares e vivências das rotinas mercantis, em particular, no âmbito de intersecção dos aspectos econômicos, administrativos, jurídicos e contábeis e de suas realidades em âmbitos locais e regionais. Assim, o profissional dela egresso deve ser capaz de planejar, coordenar, controlar, registrar e avaliar as funções contábeis, orientando suas ações segundo as exigências legais e administrativas vigentes.
    Quanto à formação direcionada para o exercício profissional do contador, o Curso habilita o profissional, conforme anteriormente referido, voltado às problemáticas local e regional, comprometido com a realidade brasileira e estudioso dos grandes temas nacionais e mundiais.


    O profissional deverá, ao término de sua formação, estar apto e capacitado para:
    • compreender as questões científicas, técnicas, sociais, econômicas e financeiras em âmbito nacional e internacional nos diferentes modelos de organização;
    • apresentar pleno domínio das responsabilidades funcionais envolvendo apurações, auditorias, perícias, arbitragens, noções de atividades atuariais e de quantificações de informações financeiras, patrimoniais e governamentais, com a plena utilização de inovações tecnológicas;
    • revelar capacidade crítico-analítica de avaliação, quanto às implicações organizacionais com o advento da tecnologia da informação.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Ananindeua, Belém - Polo Marco, Belém - Polo Jurunas, Marabá, Tucuruí e Ulianópolis.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |