Graduação em Ciências Contábeis - Polo Porto Alegre - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Porto Alegre

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Graduação em Ciências Contábeis - Polo Porto Alegre

  • Modalidade
    As aulas da Graduação em Ciências Contábeis são desenvolvidas na modalidade a distância.
  • Duração
    O curso tem uma duração total de 04 anos.
  • Certificado oficial
    Os alunos, ao concluírem o curso, recebem o título de Bacharel em Ciências Contábeis.
  • Considerações
    Credenciado pelo MEC, o centro de educação a distância da Universidade Anhanguera-Uniderp oferece curso com qualidade de ensino a preços acessíveis. Com seu sistema de ensino via satélite, a Instituição disponibiliza aulas transmitidas ao vivo e gravadas, além de agregar horas de atividades presenciais. A Graduação em Ciências Contábeis visa a formação de profissionais com sólidos conhecimentos em gestão financeira, auditoria, tributos e contabilidade.
  • Dirigido a
    O curso é ideal para quem gosta de matemática e pretende trabalhar na gestão financeira de empresas.
  • Área de atuação
    A maior demanda por estes profissionais está em instituições financeiras, empresas de auditoria e demais empresas do setor público e privado. Além de escritórios de contabilidade ou do trabalho como autônomo.

Comentários sobre Graduação em Ciências Contábeis - Polo Porto Alegre - Online

  • Conteúdo
    Graduação em Ciências Contábeis - Polo Porto Alegre

    Este curso está disponível nas cidades: Erechim, Faxinal do Soturno, Porto Alegre - Polo Bom Fim, Porto Alegre - Polo Moinhos, Santa Bárbara do Sul, Santa Rosa, São Borja, São Pedro do Sul e Uruguaiana.

    O curso de graduação em Ciências Contábeis é oferecido no período noturno, na modalidade a distância com dois encontros semanais obrigatórios, nos quais haverá transmissão de aulas on-line via satélite, com interação entre acadêmicos e professores.

    O curso forma o profissional para atuar na gestão financeira de uma empresa. O candidato deve ter organização e gostar de números.

    Mercado de trabalho:
    Atua em empresas públicas, privadas ou como autônomo. Entre suas principais atividades destacam-se: auditor interno, auditor de tribunais de contas, contador, contador de custos, consultor econômico e/ou financeiro, controlador, fiscal de tributos, gerente administrativo e/ou financeiro e perito contábil.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |