Graduação em Ciências Contábeis

Solicite informação sem compromisso Faculdade Senac - Unidade Contagem

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Graduação em Ciências Contábeis

  • Modalidade
    As aulas ocorrem presencialmente.
  • Duração
    A graduação compreende 3134 horas de aulas.
  • Certificado oficial
    Diploma de Ciências Contábeis.
  • Considerações
    A Graduação em Ciências Contábeis da Faculdade Senac tem como objetivo formar profissionais capazes de desempenhar atividades relacionadas ao controle de contas e patrimônio de uma empresa, seja ela pública ou privada, de acordo com o que é relativo a impostos e questões jurídicas financeiras, bem como este será o encarregado de realizar o balanceamento de lucro e despesa de qualquer organização. Em geral, o profissional dessa área desenvolverá rotinas administrativas relacionadas à parte financeira. A instituição oferece ainda aos seus alunos uma infraestrutura completa com biblioteca com mais de 14 mil itens no acervo, entre livros, DVDs, planos de estudos e CDs.
  • Dirigido a
    O curso é voltado a estudantes de nível médio.
  • Área de atuação
    O mercado de trabalho para o profissional Contador é amplo e oferece oportunidades em empresas de todos os setores, do âmbito público e privado.

Comentários sobre Graduação em Ciências Contábeis - Presencial - Contagem - Minas Gerais

  • Conteúdo
    GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

    Carga Horária:
    3134 horas

    Valor da Mensalidade - Turno Noturno: R$679,00 (seiscentos e setenta e nove reais)


    O curso de Ciências Contábeis da Faculdade Senac Minas deverá formar profissionais com sólidos conhecimentos nas áreas de atuação do contador, possibilitando-lhes acompanhar a evolução tecnológica e, as mudanças e inovações no âmbito empresarial em uma sociedade em rápida transformação.

    O curso propõe uma sólida formação científica, aliada a um conjunto relevante de disciplinas de formação instrumental complementar em informática, que será inquestionavelmente vital para o sucesso das organizações. A existência de profissionais com habilidades em prover soluções criativas e inovadoras em tecnologia empresarial incrementa a competitividade das organizações e dos países onde estas estão instaladas.

    O objetivo do curso é formar profissionais da área das Ciências Contábeis altamente qualificados para enfrentar o mercado de trabalho e que tenham condições de desenvolver habilidades sociais, econômicas e financeiras ligadas ao raciocínio lógico, crítico e analítico para a busca de resultados efetivos para todos os tipos de organizações, bem como o gerenciamento das informações, observando a legislação vigente, a harmonização das normas e os padrões internacionais de contabilidade, desenvolvendo assim, a capacidade de tomar decisões éticas voltadas para a cidadania e ecologicamente auto-sustentáveis.

    Neste contexto, ao final do curso o Contador deverá estar capacitado a compreender as questões técnicas, sociais, econômicas, financeiras, contábeis e fiscais das empresas em geral, bem como o gerenciamento das informações, observando a legislação vigente, a harmonização das normas e os padrões internacionais de contabilidade.


Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |