Graduação em Comércio Exterior

Solicite informação sem compromisso UNAR

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Graduação em Comércio Exterior

  • Modalidade
    O curso de Graduação em Comércio Exterior é oferecido com aulas presenciais pela UNAR.
  • Duração
    São 1.600 horas de aula durante 4 semestres de curso.
  • Certificado oficial
    Diploma de graduado em Comércio Exterior pela UNAR.
  • Considerações
    Com a globalização mundial, o campo de atuação do profissional de Comércio Exterior está muito valorizado atualmente, pois o mercado atual precisa de profissionais com competências e habilidades para o gerenciamento de operações internacionais. O aluno que concluir o curso, poderá exercer diversas atividades, como: transações cambiais, despacho e legislação aduaneira, exportação, importação, contratos e logística internacional.
  • Dirigido a
    Interessados em ingressar na carreira, que tenham concluído o ensino médio.
  • Área de atuação
    O profissional formado pelo curso de graduação em Comércio Exterior da UNAR, estará capacitado para trabalhar em empresas de médio e grande porte negociando e executando principalmente operações legais, tributárias e cambiais inerentes ao processo de exportação e importação.

Comentários sobre Graduação em Comércio Exterior - Presencial - Araras - São Paulo

  • Objectivos
    Desenvolver competências profissionais para a gerência de operações de comércio exterior, tais como: transações cambiais, despacho e legislação aduaneira, exportação, importação, contratos e logística internacional.
    Formar profissionais aptos a prospectar e conduzir pesquisas de mercados no exterior.
    Habilitar o profissional egresso a atuar de forma a definir plano de ação para a internacionalização da empresa, negociar e executar operações legais, tributárias e cambiais inerentes ao processo de exportação e importação. Incluindo as funções de: controle de fluxos de embarque e desembarque de produtos, emissão de documentos e identificação dos melhores meios de transporte, de forma a otimizar os recursos financeiros e humanos para o comércio exterior.
  • Dirigido a
    Egressos do Ensino Médio e Portadores de Curso Superior
  • Conteúdo
    Num mundo globalizado, o profissional portador de competências e habilidades para o gerenciamento de operações de comércio exterior encontra um campo fértil de mercado de trabalho. O egresso do curso pode exercer várias atividades, destacando-se transações cambiais, despacho e legislação aduaneira, exportação, importação, contratos e logística internacional. O curso proporciona amplo conhecimento sobre pesquisa de mercado, com vistas à definição do plano de ação, negociação e execução de operações legais.

Últimas visitas ao curso

"Sou formada em relações internacionais fazem seis meses e gostaria de fazer COMEX. Desse modo, preciso saber se algumas matérias que tive na minha primeira faculdade entram na equivalência da segunda,ou seja, as matérias que fiz na primeira não preciso fazer na segunda e se as matérias que se equivalerem no decorrer do curso e se será descontado o valor da mensalidade. "

Teresinha para Graduação em Comércio Exterior

São Paulo

Outro curso relacionado com comércio exterior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |