Graduação em Construção de Edifícios

Solicite informação sem compromisso Uni-BH - Centro Universitário de Belo Horizonte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Construção de Edifícios

  • Modalidade
    Curso presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    É fornecido um diploma de Graduação em Construção de Edifícios.
  • Considerações
    A Graduação em Construção de Edifícios promovida pela Uni-BH - Centro Universitário de Belo Horizonte é ministrada no formato presencial. O futuro construtor estará preparado para a orientação, planejamento, acompanhamento e desenvolvimento de processos de construção de edifícios, cronogramas financeiros, gestão de resíduos construtivos e segurança em todas as etapas da construção. O curso é parceiro do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais.
  • Dirigido a
    Voltado a pessoas com ensino médio.
  • Área de atuação
    s vagas se concentram na construção civil, empreiteiras e construtoras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Construção de Edifícios - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    ApresentaçãoConsiderando a franca expansão do mercado de construção civil, principalmente quando se vislumbram as oportunidades que se apresentam com a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, o Centro Universitário UNIBH lança o Curso Tecnológico em  Construção de Edifícios, capacitando profissionais   em gerenciamento, planejamento e execução de obras de edifícios.Diante das boas  perspectivas  de crescimento do país, milhares de profissionais, sejam engenheiros,  tecnólogos ou técnicos, serão necessários, em  um curto espaço de tempo, para atender ao que se pretende investir na construção civil.O Tecnólogo em Construção de Edifícios formado pelo UNIBH, após três anos de curso,  estará apto  a orientar, fiscalizar  e acompanhar o desenvolvimento de todas as etapas da construção de edifícios, incluindo desde o planejamento e acompanhamento de cronogramas físico-financeiros, até  o gerenciamento de resíduos das obras, objetivando, em todas essas etapas, segurança, otimização de recursos e respeito ao  meio ambiente. Esse profissional poderá atuar, ainda, na restauração e manutenção de edificações, comercialização e logística de materiais de construção.O Curso Tecnológico em  Construção de Edifícios, integrante do Catálogo de Cursos de Graduação Tecnológica do MEC, tem foco em gestão e, em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais  - SINDUSCON- com carga horária  de 2.400 horas distribuídas em seis módulos semestrais,  aborda, em sua concepção, disciplinas que possibilitam, ao estudante, o conhecimento e habilidades relativos à instrumentação, ferramentas e gestão da construção civil, aos sistemas construtivos e instalações prediais, atentando  para a sustentabilidade na construção civil, colocados em prática através do trabalho interdisciplinar, presente em todos os seus módulos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber sobre a Graduação em Construção de Edifícios, se o curso é tecnólogo, se é reconhecido pelo MEC, o preço, duração e perspectivas de trabalho e estágio durante a graduação. Curso Engenharia Civil na Fumec, quero saber se há equivalência de matérias. "

Adriana para Graduação em Construção de Edifícios

Minas Gerais

"Gostaria de receber mas informação a respeito deste curso de Graduação em Construção de Edifícios, como valores e horários de aulas. Também se este curso e o mesmo que tecnico de edificações. "

Antonio para Graduação em Construção de Edifícios

Minas Gerais

"Sou técnico em segurança do trabalho, atualmente estou desempregado. Meu último trabalho foi na empresa Usiminas em São Paulo, este curso de Graduação em Construção de Edifícios despertou meu interesse em obter uma qualificação maior. Gostaria de saber mais detalhes sobre ele, horário, próximas provas, valor mensalidade e outros. "

Walace para Graduação em Construção de Edifícios

Minas Gerais

"Sou técnico eletrotécnico, Técnico em Segurança do Trabalho, trabalhei 18 anos na Cemig como técnico eletrotécnico e a 13 anos estou atuando na segurança do trabalho e na maioria das vezes a atividade é mista elétrica e segurança do trabalho. Gostaria de fazer uma engenharia ou tecnólogo/graduação para premiar minha carreira e melhorar meus conhecimentos técnico/cientificoS. Solicito orientações e valores nos cursos afins. "

Marco para Graduação em Construção de Edifícios

Minas Gerais

Outro curso relacionado com construção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |