Graduação em Direito

Solicite informação sem compromisso Faculdade Ésper

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Graduação em Direito - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Conteúdo
    Curso de Direito da Faculdade Ésper se desenvolve na modalidade presencial e apresenta uma proposta atenta aos novos movimentos sociais e seu mapeamento pelo Direito moderno.

    Para tanto, conta com disciplinas inovadoras como: “Gestão e Inovação”, “Empreendedorismo Jurídico”, “Oratória e Retórica”, “Direito Digital” (ementada com base na ideia de law and legal techs), “Compliance”, “Proteção de Dados”, “Contratos Internacionais” dentre outras, que sinalizam para uma perspectiva jurídica moderna.

    Igualmente, capacita o aluno para que, enquanto profissional egresso da Faculdade Ésper, garanta sua inserção junto à nova economia jurídica, diante dos diversos cenários profissionais que o Curso de Direito apresenta, tais como atuação como Advogado preventivo ou repressivo, Consultor Jurídico, Compliance Officer, Profissional de Proteção de Dados ou carreiras públicas.

    Para a familiarização do aluno com a atuação prática, a Faculdade Ésper também conta com uma ferramenta exclusiva, o PJ-Ésper, que permite aos alunos transitarem, desde o primeiro período, em uma plataforma simulada do sistema PJe, escolhido pelo Conselho Nacional de Justiça para uniformizar o processo eletrônico no âmbito nacional.

    A qualidade excelente, refletida na nota máxima na avaliação do MEC, demonstra que o Curso de Direito da Faculdade Ésper converge modernidade, inovação e formação com capacidade de adaptação, para que o egresso consiga as melhores colocações jurídico-profissionais, seguidas de protagonismo e destaque.

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |