Graduação em Enfermagem - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade FUMEC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aline Lima

Aline Lima

Graduação em Enfermagem

  • Modalidade
    O curso de Enfermagem pode ser cursado no período da manhã ou da tarde. A modalidade é presencial.
  • Duração
    A duração da Graduação em Enfermagem da FUMEC é de 5 anos.
  • Certificado oficial
    Se aprovado, o aluno receberá diplomo no final do curso.
  • Considerações
    A FUMEC conta com uma infra-estrutra moderna e um corpo docente altamente qualificado. Atualmente, a Instituição oferece 24 cursos de graduação. O curso de Enfermagem da FUMEC é reconhecido pelo Decreto Estadual de 14 de março de 2008.
  • Dirigido a
    Dirigido a interessados na área de saúde, especialmente em enfermagem.
  • Área de atuação
    O Enfermeiro pode atuar em postos de saúde, hospitais, clínicas e unidades de saúde de mode geral. Também pode optar por atendiment domiciliar ou seguir carreira acadêmica, ministrando aulas ou desenvolvendo projetos de pesquisa.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Enfermagem - Online

  • Conteúdo
    Graduação em Enfermagem


    O enfermeiro é profissional indispensável na construção de políticas e no processo de tomada de decisão do setor da saúde. Atua em clínicas, hospitais, postos de saúde e comunidades; no planejamento, organização, coordenação e acompanhamento da assistência de enfermagem aos usuários do sistema de saúde, bem como na prevenção de doenças, promoção e recuperação da saúde.

    Contribuindo para a promoção da saúde coletiva, planeja e executa ações educativas para o cliente, sua família e população em geral. Trabalha em equipes multidisciplinares com os demais profissionais da área da saúde. Pode seguir carreira universitária, tornando-se professor e pesquisador.


    Atos Legais de Autorização e Reconhecimento


    Reconhecido pelo Decreto Estadual de 14 de março de 2008.


    (*) Valor de referência apenas para o 1º período do curso / 1º semestre de 2011 (pagamentos efetuados até a data de vencimento), incluindo as disciplinas regulares do período. O regime é semestral, o que corresponde a 6 parcelas mensais, sendo a 1ª parcela paga no ato da matrícula. Os reajustes levam em consideração a Lei nº 9.870/99, atendendo a periodicidade permitida por lei.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou técnica de enfermagem, efetiva como auxiliar. Recentemente me formei em gestão comercial e financeira. Gostaria de saber mais sobre a Graduação em Enfermagem e se estou apta para realizar o curso. "

Viviane para Graduação em Enfermagem

Minas Gerais

"Gostaria de saber informações sobre a grade curricular da Graduação em Enfermagem e como é realizado o curso à distância na faculdade. Quais os documentos que preciso levar para a inscrição?"

Andreska para Graduação em Enfermagem

Minas Gerais

"Solicito informações a respeito do curso de Graduação em Enfermagem à distância, em relação ao valor, tempo de curso, se há alguma aula presencial, se a apresentação da monografia seria presencial e se assim for ,se há algum campus mais próximo ao Rio de Janeiro para a realização do mesmo."

Rosa para Graduação em Enfermagem

Rio de Janeiro

"Gostaria de informações sobre o curso de Graduação em Enfermagem à distância, bem como valores e prazo para conclusão. "

Renata para Graduação em Enfermagem

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |