Graduação em Engenharia Ambiental

Solicite informação sem compromisso FANOR - Faculdades Nordeste / Campus Dunas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Graduação em Engenharia Ambiental - Presencial - Fortaleza - Ceará

  • Conteúdo
    O curso de Engenharia Ambiental da Fanor capacita o aluno a identificar, interpretar, analisar e intervir sobre problemas e situações de gestão, controle e preservação ambiental, além de oferecer ao aluno condições para se tornar um profissional competente que atenda às necessidades do mercado de trabalho regional e nacional. Para um melhor aperfeiçoamento profissional, a Fanor disponibiliza aos alunos do curso todos os recursos necessários para o desenvolvimento e aprimoramento do conhecimento, por meio das experiências proporcionadas em sala de aula e no seu programa de experiências. Com o mercado em ritmo de crescimento acelerado nas áreas de infra-estrutura e industrial, a demanda por engenheiro ambiental é alta, sendo considerada a profissão mais promissora para os próximos 10 anos com o maior índice de empregabilidade.

    Graduação em 5 anos
    Turno: Noite
    Valor da Mensalidade - R$ 820,48 (valor válido para alunos novatos 2011.1)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações detalhadas a respeito do curso de Graduação em Engenharia Ambiental. Tenho interesse em cursar. Gostaria de saber também a possibilidade de utilização do prouni. "

Tatiana para Graduação em Engenharia Ambiental

Ceará

"Gostaria de ter informação sobre o curso de Graduação em Engenharia Ambiental. Hoje sou técnico em Segurança do Trabalho e esse curso me interessa. "

Mauro para Graduação em Engenharia Ambiental

Ceará

"Gostaria de saber sobre o curso de Graduação em Engenharia Ambiental. Qual a duração do curso? Quais turnos estão disponíveis para o mesmo? Qual o período de vestibular para o segundo semestre. "

Rossana para Graduação em Engenharia Ambiental

Ceará

"Gostaria de saber mais detalhes sobre o curso de Graduação em Engenharia Ambiental. Se possível, informações sobre preço de matrícula, mensalidades, período de inscrição e também se existe ingresso de graduados e qual o período. "

Samyra para Graduação em Engenharia Ambiental

Ceará

"Sou estudante do segundo semestre em Engenharia Ambiental. Atualmente moro em SP, capital. Tenho grande interesse em estudar na Fanor (em mudança para CE). Gostaria de saber a grade curricular, valor da Graduação em Engenharia Ambiental e localização do campus. "

Evellyn para Graduação em Engenharia Ambiental

São Paulo

Outro curso relacionado com engenharia ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |