Graduação em Engenharia de Produção

Solicite informação sem compromisso Universidade Salgado de Oliveira - Recife

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Graduação em Engenharia de Produção

  • Modalidade
    A modalidade das aulas é presencial.
  • Duração
    Os estudos duram 4 anos.
  • Certificado oficial
    A Instituição outorga um diploma de Graduação em Engenharia de Produção ao aluno.
  • Considerações
    A Graduação em Engenharia de Produção da Universidade Salgado de Oliveira – Recife é ministrada na modalidade presencial. A proposta do curso é a transmissão de conhecimentos voltados a técnicas e processos de produção, gestão, mensuração, serviços e logística. A Universidade Salgado de Oliveira possui excelente quadro docente, que atua com qualidade no ensino e aprendizagem, baseados em experiência nesse setor e em metodologias pedagógicas atualizadas.
  • Dirigido a
    O curso é voltado a alunos com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional pode trabalhar em fábricas e indústrias dos mais variados segmentos na área de gerenciamento e supervisão de processos produtivos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Engenharia de Produção - Presencial - Recife - Pernambuco

  • Conteúdo
    Engenharia de Produção
     
    O curso forma profissionais com bases sólidas na formação técnico-científica para absorver e desenvolver novas tecnologias e estimular sua atuação crítica e criativa. Conceber sistemas, analisar produtos e processos, planejar, supervisionar, elaborar e coordenar projetos de engenharia, realizar operação e manutenção de sistemas, interpretar gráficos, etc.

    MERCADO DE TRABALHO

    A globalização vem obrigando as empresas a reduzirem custos, aumentarem a qualidade dos produtos e serviços e melhorarem o cumprimento de prazos. O profissional pode trabalhar com a execução da distribuição dos produtos, controle de suprimentos, planejamento estratégico, produtivo, financeiro, custos, análise de investimentos, da distribuição e mercados a serem atendidos. O engenheiro de produção atua em vários setores, como: indústrias de automóveis, eletrodomésticos, equipamentos, além de empresas de serviços na área de transporte aéreo e marítimo, construção, consultoria em qualidade, hospitais e consultoria em geral.

    Duração: 4 anos

    Título: Bacharel

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou interessada no curso de Graduação em Engenharia de Produção. Quero saber as matérias e os locais de estágios que a faculdade está disponibilizando para o aluno. Vou entrar como portadora de diploma, tentando o fies ou credito no Itaú. "

Karla para Graduação em Engenharia de Produção

Pernambuco

"Como profissional que já atuo na área de produção industrial mas que não sou formado. Estou procurando faculdade em que possa me interessar a fazer este curso: Graduação em Engenharia de Produção e venho por este solicitar o valor deste curso aqui na Universo, ficarei grato pela informação. "

José para Graduação em Engenharia de Produção

Pernambuco

"Gostaria de informações sobre o curso de Graduação em Engenharia de Produção: preços, horários. Tenho licenciatura em Educação Física, sou pós-graduado em formação de educadores."

Enock para Graduação em Engenharia de Produção

Pernambuco

Outro curso relacionado com educação física

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |